•one•

3.2K 175 103
                                    

Londres - 9am

Pov's Zayn

  A pequena brecha da janela refletia um pouco de claridade em meu rosto,com muito sono abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com o raio de sol que me incomodava.

  – Príncipe,com sua licença por favor.-o mordomo aparece na porta me fazendo reverência.– A rainha lhe mandou avisar que iria ter que sair com o rei para tratarem alguns assuntos relacionados a reforma da escola Sunshine.-diz educadamente andando em minha direção.– O senhor deseja tomar seu café da manhã,ou prefere que eu traga até aqui?-pergunta e me sento na cama o olhando.

  – Não se preocupe Max,irei apenas tomar um banho e logo descerei para lá.-passo as mãos em meus olhos e calço o par de pantufas que se encontrava encostado em minha cama.– E quantas vezes irei precisar dizer que não vejo necessidades de me chamar de "senhor"?-pergunto e me levanto.– Assim me sinto um velhinho de 84 anos.-brinco e estico meus braços para espreguiçar todo meu corpo.– Me chame apenas de Zayn.-digo gentilmente para ele.

  Max havia começado a trabalhar em nosso reino a pouco tempo,havia escutado uma vez na sala de jantar que ele tinha perdido seu marido a pouco tempo.Ele era um ômega de meia idade,todos que trabalhavam no castelo eram atados,pois seria melhor para não existir desavenças.

  – Como preferir senh...Zayn.-sorri de lado e anda até o banheiro para aquecer algumas toalhas para mim.

  Logo ele aparece novamente e me faz uma reverência antes de sair do quarto.Entro no banheiro e tiro toda a minha roupa logo entrando no chuveiro para tomar um banho rápido.

(...)

  Descido vestir algo casual,pois só gostava de usar as roupas da realeza em ocasiões importantes.Visto uma calça jeans de cor clara,um swetter rosa pastel e um par de vans da mesma cor.

  Vou até o grande salão principal e vejo alguém familiar que me faz sorrir alegremente.

  – Hey Lou!-me aproximo dele e quando escuta minha voz rapidamente se vira me dando um abraço apertado.

  – Gatinho Zee,quanto tempo!-acaricia minhas orelhinh...oops acho que não contei isso ainda.

  Bom...havia algo em mim que era extremamente raro,eu era um híbrido,tenho duas orelinhas brancas sobre minha cabeça e um longo rabo da mesma cor.Meus cios acontecem a cada três meses,eram os piores dias da minha vida,pois era algo muito doloroso,eu preferia tomar muitos remédios para diminuir o cheiro e ficar desacordado durante os cinco dias.

  – Como você está Tommo?-pergunto olhando em seus olhos azuis.– Já faz um bom tempo que não vejo você e Harry.-cruzo os braços enquanto o encarava.

  – É que...-coça a nuca e sorri sapeca.– O cio do Harry foi esses dias e foi muito forte,passamos a semana inteira trancados no quarto.-sinto minhas bochechas corarem quando ouço isso.

  Harry era o ômega de Louis,nós três eramos amigos desde sempre,os dois sempre foram extremamente apaixonados,era encantador a forma como se olhavam.Tomlinson sempre se gabava dizendo que logo iria encher a barriga de Styles de filhotinhos,e isso não está muito longe,porque esses dois não se desgrudam.

  – N-não precisava saber dos detalhes seu babaca!-dou um leve tapa em seu braço e ele da risada.

  – Isso nem foram detalhes Zayn,detalhes seriam se eu falasse que a bunda do Harry é maravilhosamente gostos...-outro tapa é desferido em seu braço o fazendo gargalhar.– Que gatinho nervoso você é!

  – Cala a boca Tomlinson.-eu estava extremamente envergonhado,Louis não havia um pingo de vergonha na cara,adorava me deixar acanhado.– Já tomou café da manhã?-pergunto mudando de assunto.

  – Já sim,mas se me convidar aceito da mesma forma.-anda ao meu lado em direção ao jardim que lá seria servido.

  – Por que Harry não veio?-pergunto mas logo me lembro de seu cio.– Deve estar exausto e dolorido essas horas.-murmúro enquanto me aproximava da grande mesa.– Não sei como ele diz adorar seus cios,pois é algo horrível.-sento em uma das cadeiras e pego um morango começando comer.

  – Só diz isso porque nunca recebeu um nó.-me engasgo e começo tossir sem fôlego.– Quando tiver uma boa foda com um alfa irá mudar de idéia.-começa a rir e jogo um pedaço de pão em sua cabeça.

  – Seu idiota,para!-digo quando me desengasgo.– Se eu sou virgem ou não o problema não é seu seu chato.-começo ronronar de raiva e ele continua a rir,seus olhos estavam cheios de lágrimas.– Cuidado para não morrer sem fôlego bundudo.-ele odiava quando alguém falava sobre sua bunda arrebitada que mais parecia a de uma mulher.– Harry me disse que você gosta de ser passivo de vez em quando.-provoco e ele me olha irritado.

– Ele o que?-rosna e eu me encolho na cadeira,pois era de meu instinto ficar assim quando um alfa rosnava ou usava sua voz.– Quando ele acordar vai ter um castigo bem severo.-olha para mim e repara que ainda estava assustado.– Oh... Me desculpe Zee.-respira fundo e eu aos poucos relaxo.

  – S-sem problemas.-volto comer e uma empregada logo aparece nos servindo uma xícara de café.

  – Príncipe Tomlinson,ligaram de seu castelo dizendo que Sr.Styles Tomlinson acordou e está a sua procura.-a moça diz educadamente e logo sai dali.

  – Não precisa fazer nada com o Hazz Lou.-limpo minha boca com o guardanapo.– Jamais irei contar para ninguém que você gosta de dar a bunda.-sussurro e ele fica todo vermelho.

  – Shiiu Zayn!-diz nervoso e logo se levanta.– Bom...vou indo,pois minha princesa está precisando de mim.-deixa um beijo em minha bochecha e logo sai de meu campo de visão.

  Resolvo ir dar uma volta pelo reino,então ponho uma touca e visto um sobretudo para esconder minha cauda.Aviso a Max que iria sair e logo saio de lá sentindo o vento frio bater contra meu rosto.

•••

Olá gentinhas,tudo bem com vcs? ♡

Está é a minha primeira fic aqui...quero dizer,a primeira que irei postar.Tenho várias salvas em rascunho,mas nunca tive coragem.

Espero que gostem,pois é um dos gêneros que mais amo,estou escrevendo com todo carinho.

Votem e comentem para mim saber suas opiniões e etc.

Podem me seguir no Twitter se quiserem,é o @gabmayne.

Enfim é isso.

xoxo Gabi.

 

Princess 👑/(Niziam) A.B.O 🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora