•two•

1.7K 151 61
                                    


Inglaterra - 2pm

Pov's Liam


  Após uma manhã inteira dentro de uma sala de reuniões resolvendo problemas relacionados ao reino com meu pai(o rei),finalmente saio de lá e vou diretamente para a cozinha.

  – Boa tarde príncipe Liam.-a cozinheira faz reverência.– Em que posso ajudá-lo?-pergunta a beta me olhando.

  – Estou faminto...-dou uma risada abafada.– O rei me deixou naquela sala desde as 6am.-falo com um tom brincalhão.

  – O almoço está quase pronto senhor,aceita comer algo por enquanto?-pergunta ela educadamente.– Quer que eu lhe faça algumas panquecas?

  Meu estômago faz barulho quando ouço isso,não é nada fácil para um alfa ficar tanto tempo assim sem se alimentar,pois nosso metabolismo é acostumado a receber porções em maiores quantidades.

  – Isto serviu como um sim?-pergunto brincando e ela assente começando preparar minhas panquecas.

  Ando em direção a sala que havia uma grande mesa que possuía 24 cadeiras no total.Me sento em uma delas e pego meu celular enquanto a cozinheira finalizava seus afazeres.

  – Filho?-ouço a voz de minha mãe atrás de mim.

  A rainha Karen era uma bela ômega gentil e humilde,gostava de tratrar todos igualmente,para ela "títulos" não diziam nada a respeito.

  – Sim mamãe?-respondo e me levanto para puxar uma cadeira para ela se sentar ao meu lado.Só podíamos nos tratar como "mãe e filho",quando ninguém da realeza estivesse por perto,pois em público deveríamos ser apenas "rainha e príncipe".

  – Precisamos conversar querido.-estas simples palavras me fazem pensar se havia aprontado algo.Acho que todos os filhos ficam tensos quando escutam isto de suas mães...não é mesmo?

  – Estou escutando mamãe,prossiga.-respiro fundo e me sento novamente,podemos dizer que eu havia um pouco de noção do que ela iria dizer a seguir.

  – Bom...como você sabe logo irá completar seus 22 anos de idade.-segura em minha mão.– Querido,se não se atar logo com um ômega,sabe que irá correr riscos.-passa uma de suas mãos em meu cabelo fazendo um breve carinho.

  Em meus cios,havia uma ômega que dormia comigo durante os dois dias da febre.Porém nunca me "encantei" por nenhum ômega até hoje,a maioria dois cheiros não me atraiam muito,pois ou eram doces ou ácidos de mais.

  – Mas mãe!-digo frustado.– Não quero me casar com qualquer pessoa,pois não será ninguém além de mim que irá passar a vida inteira ao lado de uma pessoa que nunca nem se quer amou.-logo ouço alguém se aproximar de nós,era a cozinheira.

  – Rainha Karen.-se abaixa fazendo reverência e logo faz o mesmo para mim.– Senhor,suas panquecas estão prontas,posso serví-las?-pergunta segurando uma bandeja.

  – Panquecas?Você ainda não almoçou príncipe?-mamãe me pergunta com os olhos semi-serrados.– Não me diga que o rei novamente lhe deixou sem tomar café da manhã naquela sala de reuniões?

  – Ainda não majestade.-respondo e sinto minha boca salivar com o cheiro maravilhoso que exalavam as panquecas.– Sim,eu e o rei tivemos que resolver algumas coisas.-olho para a cozinheira e ela logo se aproxima pondo a bandeja sobre minha frente.

  – Você não pode passar tanto tempo assim sem comer nada!-me da uma pequena bronca e logo se levanta.– Com licença príncipe,irei conversar com o rei.-antes de eu responder ela já havia sumido em um dos vários corredores que aquele castelo possuia.

  Agradeço a cozinheira e como tudo rapidamente,era um grande alívio se alimentar quando a fome tomava conta,sou um tipo de pessoa que posso ser extremamente arrogante quando meu estômago está vazio.

(...)

  Decido sair do castelo para tomar um pouco de ar fresco.Visto um sobretudo preto e ponho o capuz em minha cabeça,podemos dizer que eu não gostava muito de ser reconhecido nas ruas,porque as pessoas costumavam me tratar com indiferença por ser o príncipe.

  Ando pela calçada distraído e logo avisto uma pequena loja de flores,o aroma que vinha de lá era maravilhoso.Em poucos passos chego até a porta de entrada,a abro e o som do pequeno sino faz com que algumas pessoas olhem direcionadas a mim,abaixo minha cabeça para não verem meu rosto e começo olhar as prateleiras com alguns jarros de flores.

  – P-posso a-ajudar?-ouço uma voz baixa ao meu lado.

  – Estou encantado com a variedade de flores que vocês vendem.-digo enquanto obsevava algumas tulipas.– Acho que irei levar algum...-antes de terminar olho para o pequeno menino parado em minha frente com um avental verde.

  Oh Céus! Como ele é lindo!

  Seus olhos azuis eram hipnotizantes,seu cabelo loiro jogado de lado era encantador,seus lábios...

  – Desculpe.-coço a nuca notando que havia o encarado por tempo demais.– Por favor,pode preparar um buquê destas daqui?-mudo de assunto tentando não beijar cada uma de suas bochechas que haviam ganhado um tom rosado.

  – S-sim senhor,só um instante por favor.-encara seus pés não olhando em meus olhos.

  Olho em seu crachá antes dele se virar e leio seu nome...Niall Horan.

  Depois de alguns minutos ele volta novamente com um lindo buquê de rosas em seus braços,era simplesmente muito fofa a forma que ele ficava quando estava perto de mi...Espera eu devo estar assustando ele com este capuz.

  – Aqui estão senhor...-olha sugestivo para mim.

  – Payne,Liam Payne.-respondo e dou uma olhada em torno de mim notando que não havia mais ninguém na loja além de nós dois.– Quanto lhe devo senhor Horan?-pergunto retirando o capuz.

  – D-dez dólares.-responde com sua voz trêmula.– E-eu p-preciso s-sair daqui.-diz com o desespero em seu tom de voz.

  – Mas porq...-sinto um cheiro intenso de baunilha paerar no ar e um rosnado rouco escapa do fundo de minha garganta.– Oh Deus!-murmúro notando o ômega a minha frente cair desmaiado no chão.

  Droga! Ele estava no cio,e por Deus...aquele cheiro estava me enlouquecendo!

  Uma ereção começa se apertar em minhas calças,tento não aspirar tanto daquele perfume maravilhoso me abaixando para pegar o corpo delicado que estava desacordado.

  – Senhor,me de forças para não fazer besteira!-falo para mim mesmo e tento pensar em algo.Pego meu celular e disco rapidamente o número de meu motorista.– John venha até a loja de flores...IMEDIATAMENTE!-rosno alto quando sinto o líquido quente entrar em contato com minha mão.

•••

Mais um capítulo!

Será que Liam irá "ajudar" nosso Nini no cio?

TÃNTÃNTÃNTÃÃÃN

Irei dar continuação no próximo kkkkkkkj,pois não pretendo deixar muitoooo extenso.

Gente eu estou empolgado com essa fic,por isso irei TENTAR postar todos os dias(sim sou muito anciosa).

Agora me digam...continuo mesmo ou paro?

Votem e comentem babys ♡.

Espero que tenham gostado!

xoxo Gabi
 

Princess 👑/(Niziam) A.B.O 🐱Onde histórias criam vida. Descubra agora