Os tapas que Namjoon e eu estavamos á dar em Taehyung, eram tão fortes, mas tão fortes, que Taehyung ficou com crise de risos.
Após muito tempo vendo séries, filmes, vídeos e fazendo várias coisas diferentes, decidimos ir dormir, caso nos atrasemos para a aula, teremos que ficar de castigo... e não queremos que isso aconteça de forma alguma.
~~~~~~~~~no dia seguinte~~~~~~~~
-Bom dia viada-Disse TaeTae abrindo as cortinas, fazendo com que o Sol invadisse o quarto.-Hoje é segunda-feira bebê-Ele pulou em cima de mim.-Eu sei-Digo desanimada e logo em seguida me sento na cama ainda coberta pelos dois cobertores presentes em minha cama.-Malditas aulas de matemática... por quê?-Digo fazendo som de choro.
-Nem ligo mais para isso...-Disse Namjoon praticamente pronto para ir ao Colégio.
-Vai ver o crush?-disse TaeTae encarando Namjoon com um olhar... "sedutor"
-vai se ferrar cara! eu não sou gay! Você é que é!-Disse o mesmo já irritado.
-calma gente, só é de manhã... vamos nos acalmar, nos arrumamos agora e iremos para escola. Okay?-Digo tranqüilamente.
Okay...-Disseram os meninos em coro.
~~~~~~~~~~~ na escola~~~~~~~~~~~~
-Não quero ter aulas... é muito ruim estudar de manhã... É muito ruim mesmo... sem falar que sempre damos de cara com aqueles... aish, idiotas.-Disse Namjoon cruzando os braçosFalando em idiotas...-Disse Taehyung ao ver que Jungkook e sua turma estava a vir.
Derrepente... sinto meu coração palpitar... mas sei que é de medo, medo de sofrer novamente por coisas idiotas que eles fazem comigo e com os meninos...
-Você, Jungkook, essa sala às 16:30.-Disse Jimin após entrar na sala.
olho para os lados, e percebo que ele estava apontando para mim.-E-eu?-Digo com receio.
-Não, o Jay Park, claro que é você, sua burra!-Disse em tom irônico.
Porque Jungkook quer que eu fique na sala? Com certeza ele vai zombar de mim...
mas mesmo assim... algo me diz para vir.
~~~~~na sala de aula às 16:25~~~~~
Por algum motivo, eu saí rápido e logo em seguida me arrumei para voltar á escola no turno da tarde.Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca, acompanhada de um All star vermelho.
Não avisei para os meninos o motivo de estar indo para escola no turno da tarde, só disse que tinha que ler um livro, e que para não comprar, iria na biblioteca da escola ver se o tinha, e se tivesse ficaria para ler o livro.
Adentro a sala de aula
É exatamente 16:31, está tudo escuro.
acho que eu deveria ir embora...quando me viro para porta, decidida a ir embora, dou de cara com Jimin e J-hope.
-Olha olha, a menina caiu direitinho na nossa silada.-Disse j-hope
-Pois é... ela achou que o Jungkook estaria aqui...-disse Jimin fazendo biquinho e rindo logo em seguida.que sombra é aquela atrás deles?É uma pessoa?
Vejo uma pessoa se aproximando,e estreito meus olhos na esperança de reconhecer a pessoa... mas praticamente foi em vão.
corpo magro... cabelo liso... castanho...espera...
Jungkook!-Digo um pouco alto...
o quê?-Jimin disse se virando de costas pra mim encarando Jungkook-O quê tá fazendo aqui?-disse ele coçando a nuca.
-Eu vim tirar ela da encrenca que vocês á meteram, não podem fazer bullying com ela sem minha permissão.-Disse Jungkook agarrando meu braço e me arrastando para fora da sala.
-ei! eu ouvi isso!-digo o encarando ainda muito perdida na situação.
Porquê ele veio me ajudar a sair daqui?
-Jungkook... Porquê você me tirou da sala?-digo o encarando.
-porque eu não quero você perto deles.-Ele fala e me olha, mas não com um olhar confiante, com um olhar espantado, espantado pelo o que ele tinha falado.-Bom... eu não quero que eles façam bullying com você sem eu estar junto-ele disse um pouco corado em quanto começava a coçar a nuca.
Ele... ele não me quer perto dos amigos dele... mas porquê?
~~~~~~~~~~~~em casa~~~~~~~~~~~~
Cheguei em casa e fuidiretamente tomar um banho, foi tanta informação para associar que acabei esquecendo de comprimentar Namjoon e Taehyung, que estavam jogando videogame.
Entrei no chuveiro e liguei na temperatura quente, e passei o banho inteiro sentada no box pensando sobre o que tinha acontecido.Jimin e j-hope iam fazer bullying comigo na escola, mas então jungkook apareceu e me tirou da situação. Depois ele me arrastou para fora de escola.
perguntei para ele: "-Jungkook... Porquê você me tirou da sala?-"
e ele me respondeu: "-porque eu não quero você perto deles.-"
e logo em seguida ficou corado e refez a resposta.
Termino meu banho e boto meu pijama de ursinho, e logo em seguida deito em minha cama
-Eu fui para a biblioteca da escola, e a bibliotecária disse que não te viu por lá.-disse TaeTae desgrudando os olhos da tela da televisão-onde você estava?-ele olhou para mim com um olhar sério e preocupado.
-E-eu...-abaixei a cabeça-Com o jungkook...-digo em um tom desanimado.
-QUE?-Disse Namjoon e TaeTae prestando toda a atenção do mundo em mim.
-Então... é uma história longa...-digo para eles.
Conto para eles tudo o que tinha acontecido, e logo em seguida deito e durmo profundamente.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Oie gente, sei que esse capítulo ficou mais longo do que de costume, quase 960 palavras! Meu Deus! Não sabia que conseguiria escrever tanto ㅋㅋㅋ.
Bom, espero que tenham gostado, sei que capítulos grande e capítulos pequenos não são legais, então tentei deixar ele o mais interessante possível. Espero ter conseguido.
Por favor, compartilhem essa estória com seus amigos. Annyeong bolinhos do meu coração💙 hehe💙
foram 964 palavras para ser mais exata.
Annyeong bolinhos do meu kokoro💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Need You|| Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook... O mais idiota do orfanato... O mais... O mais... Mais escroto de todos... Mas mesmo assim... eu não sei o por quê... Dele ser assim... Vou me apresentar, meu nome é Marina, e sou uma garota órfã. Sofro bullying na faz um tempo. Que...