São tantas informações para uma cabeça só... Namjoon e Jin namorando... isso aconteceu tão rápido.
Agora eu preciso relaxar e comer meu lanchinho aqui no parque, vai fazer bem para mim.
-unnie! Me espera!-Grito para minha irmã
-Não vou esperar!-Flávia diz começando a correr.
-Unnie!-Grito caindo e ralando o joelho. Começo a chorar e Flávia vem correndo em minha direção.
-Aish, menina, aprenda, você só tem 3 anos, crianças de 3 anos não podem correr.-disse ela.
-Eu posso correr!-Grito cruzando os braços.
-É, pode mesmo, corre tanto que se machucou feio. Vem, sobe nas minhas costas.-Subo em suas costas.-Vamos achar a mamãe.
Acordo de meus pensamentos com Jungkook me chamando.
-O Quê você tá fazendo aqui?-Pergunto.
-O mesmo que você, pensando sobre o passado.-Ele responde.
-O Quê você quer?- Pergunto já com raiva.
-Olha... Você sabe que eu só faço bullying com você porque não tenho mais nada para fazer com a minha vida.-Quando ele falou isso veio um cheiro enorme de bebida alcoólica.
-Você bebeu? Tem só 15 anos!-Grito para ele.
-Ué? Você se preocupa comigo?-ele diz.
-Claro que não, eu só... fiquei mal com o cheiro da bebida.-Digo coçando o braço esquerdo.
-No que você tava pensando-Jungkook pergunta quebrando os minutos de silêncio. Quase engasgo com meu suco.
-Bom... tava pensando na minha irmã... Ela... morreu...-Falo deixando uma lágrima escorrer.
-Você tinha quantos anos?-Jungkook pergunta.
-Se ela 21 tinha , então eu tinha uns 4 ou 5 anos quando ela morreu.-Falo.
-Qual o nome dela?-Ele perguntou de novo.
-Podemos mudar de assunto?-Falo começando a arrumar minhas coisas para ir embora.
Me levanto e começo a andar, jungkook vai comigo.
-Vai me seguir?-Pergunto.
-Ué, vamos para o mesmo lugar, qual o problema de eu ir junto?-Ele diz.
Verdade...
Foram alguns minutos até conseguirmos sair do parque já que ele é muito grande, nesses minutos, foi quase uma sala de isolamento, eu não escutava nem pensava em nada..
*Indo para o orfanato*
-Marina... Eu também tinha um irmão. Ele fugiu de casa, e eu nunca mais vi ele.-Disse Jungkook.
-Quantos anos ele tinha?-Pergunto.
-Acho que uns 15... Não sei se ele está vivo.-Respondeu Kook.
-Ele deve estar com minha Irmã... Vai ver eles são amigos.-Falo tentando amenizar a tenção, mas não deu certo.
-Ele não está morto, ele está em algum lugar por aí.-Disse Jungkook.-Como é sua história? Quer dizer... por quê você foi parar no orfanato?
-ah... Foi... Eu tava nesse parque quando minha mãe foi morta em um assalto. Como minha irmã já era maior de idade, ela pegou minha guarda. Eu só tinha 3 anos. Quando completei 4, ou cinco, não lembro, minha irmã despencou de um penhasco. Não me lembro direito o quê aconteceu, se ela foi empurrada ou se ela se jogou, mas, resumindo, perdi tudo e vim parar aqui.
*chegamos no orfanato*
-Mari, eu vou te acompanhar até seu quarto.-Disse Jungkook.
-Ok...-Falo.
Jungkook... ele pegou minha mão, o quê eu faço? Ai meu Deus... eu não posso ficar corada... aish...
*na porta do quarto da Marina*
-Tchau Mari...-Jungkook diz.
-Tchau Jungkook, obrigada por vir comigo até aqui.-Digo. Quando destranco a porta do meu quarto, jungkook me puxa e me dá um selinho.
Vá se ferrar seu iludidor do caramba.
Fico parada, corada e pensando no que acabou de me acontecer.-Viu um fantasma?-Disse Taehyung vindo em minha direção.
-N-não...-Falo entrando no quarto e me trancando no banheiro.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
QUANTO TEMPOOOOOOO! Saudades? Muita.
Espero que tenham gostado do capítulo🌚💙 annyeong💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Need You|| Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook... O mais idiota do orfanato... O mais... O mais... Mais escroto de todos... Mas mesmo assim... eu não sei o por quê... Dele ser assim... Vou me apresentar, meu nome é Marina, e sou uma garota órfã. Sofro bullying na faz um tempo. Que...