Segredo...

12 1 0
                                    

            Me tranco no banheiro e logo Taehyung bate na porta.

-Ei gata, tá tudo bem? Tem certeza que não viu um fantasma?- Diz ele.

Destranco a porta do banheiro e saio completamente corada, e, em quase um suspiro eu digo.

-Eu amo o Jungkook- Respiro fundo e me tranco novamente no banheiro.

-Quê? Como assim?- Namjoon brota do além e pergunta.

-Eu tô apaixonada pelo Jungkook! Tenho que soletrar?- Falo começando à chorar.

Por quê? Por quê?  Por quê?Por que logo comigo? Sério? logo pelo cara que me faz tanto bullying, que me xinga tanto,  por quê? 

-Ei, por que você tá chorando? Deixa eu te abraçar criatura.-Taehyung disse fazendo com que eu saísse do banheiro e o abraçasse.

-Tá tudo bem Marina, todos fazemos merdas, umas maiores que as outras, umas não dão para dar descarga, outras, entopem o vaso, e outras, se chamam " Se apaixonar por um tremendo de um feladaputa "- Taehyung disse me fazendo rir.

-Temos que falar pra ele!- Disse Namjoon.

-Nem que a vaca tussa!- Corro e pulo em cima de Namjoon fazendo com que Taehyung comece à rir loucamente da situação.

-Tá! Não vou falar... vou mandar mensagem-Ele disse pegando o celular.

-Nãoooo-Grito bem no seu ouvido fazendo-o derrubar o próprio celular no chão.-Opa.

-Vamos dormir.-Disse Taehyung.

I Don't Need You|| Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora