-Olá meu nome talvez vocês não conheça haha e claro! Pois deixe-me apresenta. Meu nome é Guilherme ! Mais conhecido pelas moças como Don Juan Cafajeste kkk ou até mesmo Vagabundo Romântico haha deve tá se perguntando o porquê disso, não é? Muita calma irei explicar; voltando ao começo tenho 16 anos ! Não fique surpresos haha tenho muito o que dizer. No momento me encontro solteiro por vários motivos alguns deles até você mesmo já pode ter passado serve para ambos sexo (Masculino;Feminino) nasci no mês de fevereiro ' Sou do signo de Aquário.
As pessoas dizem que costumo me relacionar facilmente com todos, um bom relacionamento com amigos, amigas , namoradas e até mesmo quem não costumo ter muita intimidade. Sobre isso de obter fácil intimidade com uma grande maioria veio de muito e muito tempo atrás, nem sempre tive atitudes nunca fui do tipo de garoto que se humilhar por relacionamentos e por amizades; um conselho pra vocês " - Nunca implore o Amor ou Amizade de ninguém " Pois ninguém vive sozinho nesse mundo sempre terá alguém pra te amar arranca sorrisos sempre terá amigos que sempre que precisar ele/ ela sempre estará lá, um exemplo de Amizade ? Haha Mais e claro ( Vitor Silva ); muito mais que um Amigo ele é um irmão.
" Valorize quem diz te amar muito,Pois essas pessoas tem tendência a arranca sorrisos e Alegrar seus dias mais tristes (...)"
------------------------------//----------------------
Observação # Tentarei atualizar o mais breve possível, Trazer respostas para suas dúvidas e dizer um pouco mais do que proponho 📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Pra Toda Vida
RandomRomance,aprendizado, descobrindo o que é o amor e se decpcionando algumas vezes, mais sempre procurando entendimento e sabedoria, pelo que ainda está por vim- O amor realmente existe? "Baseado em Fatos Reais" Auto-Ajuda