Sabe aquela pessoa ciumenta ao ponto de sufocar ?Olá amigos e amigas neste capítulo irei comentar sobre o *ciúmes e o *ciumes doentio o porquê ocorre é se algo bom ou ruim, E se isso pode ajudar ou prejudicar uma relação entre amigos, amigas, casais ou outras formas de convívio social. Alguns deve tá se perguntando Por quê o corre o ciumes? Bom a resposta com minhas palavras é " O ciúmes ocorre pelo fato de Alguém ou outra Pessoa que você gosta ou algo que tenha valor pra você ( Algo material ou Físico ) Seja tocado ou até mesmo explorado por outra pessoa.
Exemplo 1: Você tem uma coleção de carros !!!! - Aí chega alguém é começa a fuça (mexer) naquilo que pertence a você e que de certa forma tem um valor que eles nunca irão entender o porquê o extinto e surta mais não é aqueles surto exagerados e um surto do tipo " Não toque por favor"
Exemplo 2: Você tem uma Amiga ou um Amigo que você ama ele de mais mais não admite ter ciúmes, quando perguntam chega a negar até o último segundo. - Nessa situação você vê um garoto ou uma garota conversando e dando gargalhadas com ele, o extinto e fica chateado mais tenta não demostrar pois nessa situação ainda matem o orgulho de pé.
Exemplo 3: Namorada/ Namorado: (Haha essa o bixo pega ). Por mais orgulhoso ou orgulhosa que se somos não conseguimos ocultar, disfarça o momento . Ex 1 imagine você garoto ou você garota vê seu namorado ou sua namorada de conversa com outro ( não é um amigo e nem conhecido) dando várias risadas. Seria um surto pra você o extinto de namorado ou namorada seria " Quem é o garoto ou a garota? ELE/ELA (Namorado) iria dizer em alta tá com ciúmes e você iria negar pois é orgulhoso até um ponto que não conseguirá disfarça mas aquele sentimento .
Exemplo 4: Ciumes doentio? -Esse ciumes ocorre nos 3 exemplos citados ( Amigos/Amigas, Algo de valor Material, Namorados. As pessoas que tem esse tipo de ciúmes tem tendência a ter um comportamento (Agressivo ou não consegue disfarça.) Isso varia de pessoa pra pessoa.
O Ciumes e um sentimento que cresce quando conhecemos pessoas e se apegamos a elas isso chega a interferir em relacionamentos pode mudar sentimentos pra melhor ou pra pior ou até mesmo ciumes por bens matérias entre vários outros tipos.
BOM!! Uma vez uma colega pediu um conselho sobre relacionamento focando no tópico do ciúme dela obsessivo, o segredo é manter o foco busca entender o que acontece ou aconteceu pra não toma atitudes que elevem a relação a dois ou mais pessoas .
#Por que sentimos ciúmes?
Enfim sentimos ciumes pelo simples fato de zelar por aquilo que nos trás felicidade interior e inferior.
Sentir ciúmes e uma forma de demonstrar algum tipo de sentimento? - Na minha opinião sim pois aonde existe ciúmes existe amor ( depende do sentindo). Me perguntam se o ciúmes pode estragar uma relação, minha resposta pra essa pergunta seria " Sim!!" As vezes ciúmes de mais sufoca... Quem ama cuida busca entender não Brigar por simples besteira.-----------------------//-----------------------------
Galera Alguns capítulos irei explicar, e da minha opinião sobre acontecidos ou o que acontece em relacionamentos. Qualquer dúvida ente em contanto comigo: neguimdlx313@gmail.com (Mande suas dúvidas ou tópicos que queira que eu mencione)
Capítulo 5 : Até que ponto é o amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Pra Toda Vida
عشوائيRomance,aprendizado, descobrindo o que é o amor e se decpcionando algumas vezes, mais sempre procurando entendimento e sabedoria, pelo que ainda está por vim- O amor realmente existe? "Baseado em Fatos Reais" Auto-Ajuda