capítulo 5: Até que ponto é o amor?

93 3 3
                                    

     Até que ponto somos capazes de amar ou aguentar uma relação??

" Vários dizem quem amar e perca de tempo, já outros dizem que amar e uma forma de expressar  sentimento por outra pessoa, já algumas se relacionar por carência  ( falta de atenção ) e acaba se apaixonando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Vários dizem quem amar e perca de tempo, já outros dizem que amar e uma forma de expressar  sentimento por outra pessoa, já algumas se relacionar por carência  ( falta de atenção ) e acaba se apaixonando. Vocês deve tá se perguntado; e você?

-Boooom !!!
     Eu me encaixo  na opção  Carência kkkkkkk muitos dirão  não parece mais sim é verdade .
    Até hoje pergunto a si mesmo até que ponto chega ser o amor  ou até quando é o amor , ou até mesmo tudo que seja  relacionado  a isso . Acho que o amor e um sentimento, que vai crescendo aos poucos entre casais ou até mesmo entre amigos. - Amar e suporta  o ciúmes discussões, brigas (verbais) e aguenta aquela pessoa (Não  no sentido  de suporta olha nos olhos dela ) é aguenta ela pois você a ama muito apesar de brigas e discussões  o amor não morre apenas aumenta cada dia mais 
[...] O que mantem um relacionamento firme e o simples fato de existir amor entre o casal.

    O Amor só acaba quando não existe mais sentimentos, carinhos, carícias, Atenção, Tempo pra quela pessoa. AS vezes amar machuca mais do que pensamos as vezes lutamos tanto por uma pessoa ela faz de conta que isso não é nada talvez até seja algo, pra Ele/Ela mais ela não admite deixa  aquilo por acaso  isso causa certo Desinteresse ! Se você não desistiu daquela pessoa ainda ? Você realmente  ainda ama muito  é  Por vez pode está pensando ? Será  que apenas eu estou mantendo essa relação? ??

[...] .....!

Bom eu direi  minha opinião sobre os dois lados da moeda (suposição )

~1* Lado de quem demostra sentimentos; As Pessoas que tem tendência  a demostra sentimentos  rápido de mais possa ser que tenha medo de ficar só. (Não todas ) essas pessoas se apegam rápido de mais digo isso por Min mesmo, Pelo simples fato de se apegar facilmente / não digo se apaixonar  facilmente  mais quando acontece eu algo verdadeiro. Essas pessoas tem tendência a compreensão do seu parceiro busca entender e acalma uma discussão ou intrigas em sua relação.

-* Lado de quem  não demostra tanto sentimentos;  Geralmente essas pessoas já foi muito decpcionado(a), admitindo ou não, temos medo de se apegar de novo, amar de  novo, dizer que ama, e tudo acaba, desabar do nada. Digo isso por experiência  própria já amei não 1 vez, não 2 mais já amei... Digo isso para os dois lados sei exatamente  o que Pensa os dois lados da moeda, o medo De perder quem realmente  ama, e o De demostra sentimentos e ser tudo envão.

- Se você ama alguém não deixe de dizer isso a ela, Por mas que acabe, tenha isso na sua mente " "Eu te amei todos os dias, eu te amei espero que encontre alguém que mereça  você ou que te faça feliz de verdade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se você ama alguém não deixe de dizer isso a ela, Por mas que acabe, tenha isso na sua mente " "Eu te amei todos os dias, eu te amei espero que encontre alguém que mereça  você ou que te faça feliz de verdade". Por mas que tenha chegado ao fim, Busque entendimento e sabedoria é lembra-se [ -" Quem vai entra na sua vida futuramente não tem culpa  do seu passado "]

-------------------------//---------------------------
                502 palavras 📝

Desculpe a demora pra postar Esse Capítulo,pois estou estudando muito. Qualquer dúvidas me chama no Gmail  respondo todos ♡ neguimdlx313@gmail.com

Tá gostando do Livro ( Auto ajuda) deixe seu voto ☆

Próximo  Capítulo  embreve ative suas notificações 

Um Romance Pra Toda Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora