Chapter 4

11 1 2
                                    

P.O.V Emily

Acordo vendo que ainda estou nesse lugar, então não era um pesadelo, olho em volto e vejo Harry na poltrona e percebo que eu estava sem coberta o que significa que ele pode ter visto meu machucado.

- Onde fez? - ele pergunta olhando o machucado quando levanto.

- Não te interessa - cuspo as palavras e ele veio com raiva até mim e me bateu no rosto fazendo eu abaixar o mesmo.

- Nunca mais você vai levantar a palavra desse jeito para mim, ouviu ?- ele sussurra no meu ouvido com um tom de ódio e sai mas antes ele para na porta - Mais tarde conversaremos - ele sai e deixa a porta encostada acho que esqueceu de trancar ou está me testando.

Mas é claro que ele ta te testando né sua anta !

Meu subconsciente fala e eu vou ao banheiro e encho a banheira e quando ela enche por completo eu tranco a porta tiro minhas roupas e entro abraçando meus joelhos e com meu cabelo em um coque mau feito.

Fico nessa posição por um tempo para me acalmar e ver se eu demorar muito no banho minha mãe viria bater na porta como era quando eu era pequena.

...

Me levanto da banheira após ter terminado de me limpar, e me enrolo na toalha, mancando vou ao quarto e vejo em cima da cama roupas limpas, uma bandeja com comida e um bilhete.

Pego o bilhete:

Emily

Essas coisas são para você, desça para eu fazer um curativo no seu calcanhar pelo que o Mr.Styles me disse.

Maddy.

Amassei o papel e joguei no lixo ao lado do criado mudo, comi o que ela havia me fornecido que era uma comida de comer ao dia a dia, coloco as roupas que ela tinha me dado : calça skinny preta, blusa de mangas compridas branca e um tênis all star branco e preto.

Abro a porta tentando fazer o mínimo de barulho, pois essa seria minha única chance de fugir, desço as escadas na ponta dos pés e olho para a porta que estava aberta, corro rapidamente até ela e quando consigo enxergar a rua uma mulher entra na minha frente.

- Onde pensa que vai?- ela fala com um olhar de autoridade, ela usava terno feminino que dava grande volume aos seus seios.

- Ah...ah...- murmúrio e ela segura meu pulso com força.

- Não importa ! Mr.Styles irá odiar saber disso ! Sou Aysha, governanta da casa e, superior a você por isso não tente gracinhas !- ela fala me carregando até a cozinha e logo vejo a Madison e a Alisson sentada em sentadas na cadeira e a uma noiva de preta cuidava dos ferimentos da Alisson.

- Meninas !- falo me soltando do aperto da Aysha e correndo até elas as abraçando - tudo bem?- falo as medindo de cima a baixo.

- Sim, estamos bem - Madison fala meio cabisbaixa.

- Oi Emily, sente aqui por favor - a noiva fala, fiz o que ela mandou e sentei na bancada e logo ela começou a mexer e fazer um curativo no meu machucado.

- Sou a Mandy, ainda tem fome?- ela fala quando termina.

- Não - respondi rápido.

- Ok, vou deixar vocês conversarem 10 minutos até eu levá-las para seu quarto - ela fala arrumando seu vestido e saindo.

- Temos que fugir, eu não aguento mais um dia aqui - Alisson diz quase chorando.

- Zayn é horrível, ele me corta! quer acabar comigo, e eu com ele - Madison fala com raiva nos olhos.

- Vamos fugir daqui, o mundo todo deve estar a trás da gente, mas precisamos não deixar que descubram nada e nem desconfiem, olha provavelmente tem uma janela no banheiro dos seus quartos logo acima da banheira, da para fugir com alguns cortes mas ficaremos bem com o tempo - falo e elas concordaram.

(...)

- Está na hora meninas - Mandy fala de cabeça baixa e vem em nosso direção subindo atrás da gente.

P.O.V Madison.

- O QUE VOCÊ QUER DE MIM !? - grito com os olhos cheios de lágrimas para o moreno em minha frente.

- VOCÊ NÃO ENTENDE !- ele grita de volta.

- POR QUE NÃO ME DEIXA SAIR !? - grito mais baixo chorando.

- NÃO É VOCÊ QUE ESCOLHE AS COISAS, EU MANDO EM VOCÊ, E NADA VAI MUDAR MADISON !!- ela fala chegando mais perto e bate em meu rosto com força.

- Eu só quero ir pra casa !- falo com a voz falha olhando para o chão que era onde ele havia me posicionado com o soco.

- Considere esse inferno sua nova casa - ele diz levantando meu rosto a centímetros do seu é ataca meus lábios ferozmente, tentei o impedir mas nada do que eu fizesse adiantaria.

- Vamos nos divertir Madi - ele fala e eu novamente o tentei parar e novamente foi irrelevante.

E quando eu menos percebi ele estava dentro de mim, doía e como doía, eu fiquei sem expressão, muda, sem falar nada.

(...)

Ele saiu do quarto e eu vesti uma roupa confortável que Mandy havia me trazido, eram roupas de moletom.

Me sentei a janela que era trancada e chorei, chorei por tudo isso, por toda essa merda que está acontecendo, escuto gritos do andar de baixo e corro até a porta, estava aberta, saio do quarto e vou até a escada abaixada e na sala : Harry, Niall e Zayn estavam em voltas de uma mulher sentada me uma cadeira amarrada e machucada.

- Sua última chance Jessie, ou eu mato sua filha - Harry fala e olha para a menina no canto da sala amarrada que eu nem havia notado.

- Anda Jessie, não torne as coisas difíceis - ele continua a falar e ela parecia guardar um segredo enorme.

- Nunca irei falar, pelo bem da Emily, Alisson e Madison, eu sou a guardiã legal delas, e se for preciso me matar, me mate mas nunca vou falar sobre o passado delas !- ela grita na cara dele, fiquei assustada com isso, realmente estava assustada, meu passado era normal, eu morava em uma casa no campo.

- Tudo bem Jessie, você escolheu assim !- Zayn fala quando Harry assente para ele, ele foi até a menina e a arrastou até a frente da Jessie e deu um só tiro na menina que caiu no chão espalhando seu sangue.

- SASHA!!!!! FILHA ! OLHA PRA MAMÃE POR FAVOR !!!- ela grita chorando.

- Perdeu alguma coisa? - merda!

Continua...

Ahhhh ! Acabou :'( mas está história só ta começando em amores, vamos ver onde isso vai dar não é? Beijão pra vocês viado até a próxima! ;) 

**fotinha da Selena pra vocês :P**

- Stockholm syndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora