Chapter 2

20 1 3
                                    

P.O.V Emily

Chamei as minhas amigas para se arrumarem na minha casa é elas toparam, Alison ainda estava tomando banho pois iria arrumar seu cabelo, Madison estava com uma calça branca jeans rasgada e um top azul claro que marcava bem seus seios e uma blusa de renda que deixava um ombro caídoe eu estava com um preto de látex, a Alison não falou o que vestiria.

Madison estava a frente da penteadeira se maquiado enquanto eu escolhia qual sapato iria vestir.

P.O.V Alison.

Estava saindo do banho enquanto me enrolava na toalha recebi uma mensagem de meu namorado : Shawn.

Hey amor está ocupada agora ?

- Seu baby.

Desculpa bebê, tem a festa da empresa hoje na casa da Madison, não posso perder, pode ficar na próxima?

- Sua princesa.

Tudo bem então :/ mande lembraças a todos e se divirta. Não quero ver fotos sua com outro cara kk <3

- Seu baby

Pod deixar, kkk não iria te trair por uma aventura atoa ;)

- Sua princesa

Desligo o celular pois meu insta já estava me irritando pelo fato de eu abri-lo para mensagens. Ele enche muito, vou até o quarto e coloco minha roupa dourada com purpurina fraca, ele era solto, e curto até o meio da coxa, e tinha um corte na outra.

Vou até o quarto onde as meninas estavam e coloco meu sapato dourado também elas fazem um O com a boca e eu rio delas.

- Parem nem é pra tanto só paguei 2.000 nele - Madison ri enquanto coloca seu tênis vans preto de cano alto, arruma seu cabelo em um rabo de cavalo alto e já estava pronta.

(...)

P.O.V Madison

Já estavamos na festa que estava sendo um sucesso, o Dj tocava músicas eletrônicas que a galera dançava muito, eu por algum motivo não tirei os olho de um menino moreno encostado na parede e sabia que eu o estava olhando.

Me aproximo e me atiro pra cima dele já bêbada.

- Dança comigo - falo rindo e com um sorriso malicioso.

- Queria você gemendo pra mim quando sorri desse jeito - ele sorri e passa a mão em minha cintura enquanto eu vou rebolando.

- Tem namorada bebê?- pergunto enquanto o olho e ele me virá para a parede.

- Só se for você - sorriu e ataco seus lábios mordendo o inferior do mesmo, ele beija bem e ferozmente.

- Quero você pra mim - falo em meio a seus beijos e a música alta.

- Igualmente Lady - ele sorri enquanto eu o beijava.

Notei que minhas amigas estavam dançando no meio da pista com dois caras lindos, mas eu estava mais entretida no que estava fazendo, ele apertava minha coxa de um jeito.

(...)

Minha noite foi resumida a beijar o Zayn (moreno delicioso) ele ficou comigo o resto da festa inteira, mas até uma hora que eu apaguei quando Zayn me deu uma bebida verde forte.

P.O.V Emily.

Acordo e estou em um quarto de masoquismo, comecei a ficar com medo do que poderiam ter feito comigo nesse tempo que dormi quando Harry me apagou (homem que conheci na festa).

Olho para o teto que estava cheio de fotos minhas dormindo calmamente ou até mesmo de mim acordada no celular, andando, olhando a chuva, e várias outras.

- Que porra é essa!? - falo indo para trás na cama e vendo tudo, aí na cama que eu vi, tinha fotos minhas tomando banho! De lingerie dormindo sem cobertor.

- Tão linda - ouvi a voz de Harry na porta e eu olho.

- O que quer de mim? - perguntei indo para trás quando vi uma faca bem afiada em sua mão.

- Quero que seja minha - falou me olhando com suas órbitas verdes.

- Onde eu estou !? - Grito .

- Não eleve o tom de voz comigo !- ele grita e joga a faca que passa direto em mim mas raspa em meu ouvido.

Grito de dor e ele ri com isso.

- O QUE QUER DE MIM !??? - Grito mais alto chorando.

- Cala a porra da boca ! - ele grita e joga outra faca que estava atrás de suas costas, ela pegou em em raspão pela minha coxa esquerda.

- Senta na cama !- ele ordena e eu faço chorando de dor pelo sangue que escorre pela minha perna e ouvido - Agora você vai ser minha modelo, minha musa, minha princesa, tire a roupa - ele fala me olhando sinistro e eu nego com a cabeça e ele me dá um tapa no rosto.

- Tire a porra da roupa ! - ele grita.

Tiro minha roupa e quando vou tirar a lingerie preta ele não deixa e manda eu apenas soltar o cabelo que estava em um coque e e eu obedeço.

- Vamos tirar fotos pequena Emyley - ele fala meu nome como meu pai me chamava e eu choro. - Não posso tirar fotos suas com esse rosto. - ele seca minhas lágrimas com um pano e meu rosto apenas fica vermelho.

- Ótimo !- ele fala sorrindo eu estou com medo, medo dele, medo desse quarto, medo de tudo.

Ele virá meu rosto para lado e abaixa o mesmo um pouco, joga meu cabelo umas mechas de cabelo para frente como se tivessem caído de propósito, ele começa a tirar fotos minhas e a cada foto uma pose diferente e se eu não obedeço um tapa eu levo.

P.O.V Alison

Acordo e estou em um quarto com correntes, chicotes, roupas de látex, uma cama enorme com forro vermelho, outra cama mas ela tem algemas.

Era tudo muito estranho e eu estava na cama vermelha, apenas lembro de Niall (conhecido da festa que fiquei) ele me trouxe para cá? Não entendia nada de nada, eu fico com medo quando ele aparece e fica me olhando sentado em uma poltrona, eu começo a chorar de medo e ele me olha rindo, as luzes começam a piscar e sua risada me assustava invadindo o cômodo todo.

Eu estava encolhida na cama quando sinto algo perfurando minha coxa e a rrasgando grito alto e estridente e a quando a luz volta minha perna está cortada e ele com um canivete na mão cheio de sangue, ele lambeu.

- Você tem um gosto delicioso Alison - ele sorri rindo e eu grito chorando.

Continua....

Ei ! Tudo bom ? E ai? Como vai? Ficaram curiosos gente? Até eu fiquei ne, agora o clima esquentou ein ! Mas sua adorei! Bom amores a Madison vai ficar pro próximo Cap ta? Mas é isso espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha e beijão ! 😗💀❤

- Stockholm syndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora