Notas importante !!!!!
P.O.V Madison (Lauren Jauregui)
Acordo com meu celular me chamando ao som de Boyfriend (Justin Bieber), me levanto ainda com preguiça e desligo o despertador que marcava 6:15 o horário de costume que eu levanto para ir ao estúdio tirar fotos (sou modelo) vou até o banheiro e faço minhas higienes e logo após saio enrolada na toalha.
- Srt.Jauregui? Já se levantou?- Micaela a empregada chefe me chama.
- Sim Micaela, já irei descer - falei e coloquei minha roupa que eu havia separado no cabide : uma calça jeans rasgada branca, uma blusa de renda preta com um top branco por baixo
Amarro meu cabelo e coloco meu tênis vans de cano alto preto, desço até a cozinha e olho para a Micaela que guardava os pratos e cantava uma música do Luan Santana (Incondicional).
- Segure minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção, a gente é assim, temos tanta coisa em comum...- ela canta, e para quando eu a abraço por trás.
Sempre tive muito carinho pela Micaela, ela sempre cuidou de mim e a cada dia tento retribuir.
- Bonita a voz - dou um beijo em sua bochecha e pego minha garrafa de água na geladeira e coloco na minha bolsa que estava em cima do balcão que dava vista para a sala.
- Obrigada - sorriu tímida.
Eu já estava acostumada a ouvir a Micaela cantando e nem por isso me incômodo de que ela cante.
- Mica, ligue para o Dj que vem nas minhas festas e peça a ela para estar aqui as 8 por favor e arrume bebidas com o Luke e peça algo para comer em algum lugar, ou melhor chame alguém para fazer churrasco - falo mandando um beijo no ar e pego as chaves do meu Audi A4 preto e saio.
(...)
Chegando ao estúdio entro após estacionar meu carro, subo até meu andar e entro na enorme sala onde várias modelos estão tirando fotos para revistas ou para apresentar ao Sr.Simons, vou até Emily (Ashley Benson) que estava sentada fazendo pose pro espelho enorme enquanto Kathy passava maquiagem na mesma.
- Hey Baby - falo e sorrio olhando pro espelho e a vendo por lá.
- Chegou cedo? Reunião com Simons ?- pergunta rindo, ela sempre riu das pessoas que estavam com problemas, esse é o jeito dela mas é uma boa pessoa no fundo.
- Isso, e depois tenho ensaio de fotos com fundo de praia, com um homem nu e fundo de campo - falo ainda a olhando e ela se virá para mim.
- Ok, Alison (Sasha Pieterse) ainda não chegou ?- eu nego e ela bufa - essa garota vai ter sérios problemas com o Simons - ela tu e eu sorrio e saio.
Entro na sala de Simons, ele olhava para sua enorme janela de vidro, seu chão também era de vidro e mostrava a cidade em baixo.
- Bom dia Simons - falo sorrindo e me sento a frente de sua comprida mesa e espero ele me olhar.
- Bom dia Srt.Jauregui - falou se virando pra mim e sorriu.
- Queria falar comigo? -
(...)
Ele apenas me consultou para falar sobre o trabalho da Jéssica, era uma garota bonita mas não tinha corpo para fazer as fotos de praia que ela anda fazendo, não está vendendo nada as revistas dela, então ele me pediu para lhe informar como anda o trabalho dela e eu apenas falei a verdade sincera.
P.O.V Emily
Olho para a câmera e ela bate o flash, estava posando ao lado de um modelo e nós dois estavamos nus enrolados em um lençol cinza.
- Ficou ótimo gente, podem respirar um pouco, pausa de 5 minutos e já voltamos - o fotógrafo gay falou, e inclusive meu melhor amigo Erick, peguei uma toalha que me entregaram e me enrolei indo beber água.
- Ficou ótimo amor, mais algumas e irei apresentar ao Sr.Simons - Erick disse.
- Eu já lhe avisei que ele vai acabar te matando se você o chamar assim, ele disse que se sente velho. - falei e voltei para a cama de masoquismo.
P.O.V Alison
Eu não havia ido ao trabalho hoje pois tinha um compromisso com outra empresa e avisei ao Simons, cheguei em casa e chamei pela minha irmã :
- Angel (Troian Bellisario) ! - ela tem apenas 16 anos e eu cuido dela pois meus pais morreram aos meus 7 anos de idade.
- Quê ?- ela grita lá de cima, chega mensagem no grupo da empresa, era a Madison.
"Festa na minha casa as 8 estejam lá ;) "
Angel aparece na escadaria e eu a olho.
- Vou a uma festa na casa da Madison, chame amigos mas não quebre nada !- falo com um ar superior e ela assente voltando a seu quarto.
Subo ao meu quarto e iria me arrumar para a festa.
Continua ...
Gente, eu criei essa história pra vocês pois eu excluí a minha história secundária(não Maniac) e por isso essa história espero que compense, eu não tinha mais idéias sobre a outra então por favor me perdoem.
All The Love
- Miih ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Stockholm syndrome
Hayran KurguNunca pensei que aconteceria comigo nem com minhas amigas, era uma maravilha de vida ser modelo até aquele dia, o dia em que minha vida acabou, o dia em que conheci meu anjo do mal.