burg's.

601 78 9
                                    

Olá, Kim Taeyeon. Como vai? Espero que bem, assim eu também estarei. Não nos conhecemos ainda; ou melhor, você não me conhece. Não posso falar meu nome, não nesta carta, mas queria dizer para você algumas coisas que estavam querendo sair faz meses, ou até anos.

Desde o quarto ano, tínhamos dez anos ou um pouco mais; eu sou apaixonada por ti. Claro que eu não podia falar isso pra ninguém naquela época, iriam rir de mim e achar que estava apenas brincando, mas não. Desenvolvi um sentimento muito forte, mesmo com tão pouca idade. Os anos foram passando, e eu apenas te observava de longe, nunca criando coragem o suficiente para chegar em você e perguntar "Esta cadeira está vazia? Posso me sentar aqui?", como nos filmes. Se eu tivesse dito aquilo, hoje seríamos melhores amigas, ou até mais que isso. Te seguia todos os dias depois da aula, o que pode parecer estranho, eu sei, mas eu queria garantir que você chegasse bem em casa. Seus olhos paravam em mim algumas vezes, poucas vezes, mas eu me sentia muito especial quando acontecia, sentia milhares de pessoas olhando em minha direção, e holofotes enormes presentes ali também, era uma sensação indescritível. Mas, sempre Baekhyun passava a mão em frente seu rosto, voltando com sua atenção para a dele. Isso me magoava. Byun gostava de você e tinha muito ciúmes, qualquer um via isso e de longe; mas você nunca demonstrou interesse, pelo fato de gostar de garotas (coisa que eu percebi bem rapidamente, ao contrário dos outros).

Jessica é minha melhor amiga, ou pelo menos era. Você deve conhecer ela, pelo menos de vista: ruiva e baixa. Também tem uma queda por você. Disse que somente ela poderia gostar de você, e mais ninguém, e que seria sua futura namorada - talvez mais cismada que Baek.

Não sei o exato motivo pelo qual eu estou escrevendo neste papel rosa e velho, mas cá estou eu, né? Hoje, nós temos 17 anos e estamos prestes a terminar o ensino médio.

Se quiser me conhecer, vá à lanchonete Burg's, estarei lá depois da escola.

SHY, xoxo.

who are you? • texting taenyOnde histórias criam vida. Descubra agora