te amo.

540 81 9
                                    

taeyeon alterou o contato

desisto: bom dia, pessoa burra.

taeyeon: ah poxa, não sou burra.

desisto: KKKKKKK tem certeza?

desisto: pois eu não teria.

taeyeon: ih, bobona. quer saber? tanto faz! sabendo ou não sua identidade, vou continuar gostando de ti como agora, fazer o quê.

desisto: tenho certeza que só está falando isso na tentativa de me fazer ficar com dó, e revelar de uma vez por todas.

taeyeon: não é, eu juro.

taeyeon: porra, eu te amo.

desisto: [digitando...]

     

taeyeon: que merda, hein? tem DOIS DIAS que você não me responde, nem sequer entra mais aqui. isso tudo por minha causa? desculpa mas eu ainda não aprendi a controlar sentimentos, ok? e esse mini-texto tá ficando cheio de pontos igual o início da nossa conversa...

taeyeon: por que, diabos, EU (TAEYEON), a pessoa que não tem sentimentos e quase nunca gosta de alguém, fui me declarar abertamente pra você? c-a-r-a-l-h-o.

taeyeon: boa noite.

     

taeyeon: não aguento mais. fazem quatro dias e nada, nem um mísero "me deixa" tu manda.

taeyeon: pode, por gentileza, me fazer esse favor?

taeyeon: entrar nessa desgraça de rede social pela última vez e me mandar ir pra puta que pariu, falar que me odeia e que não quer mais falar comigo. POR FAVOR, não consigo criar expectativas atrás de expectativas, achando que você vai voltar.

taeyeon: me faz enxergar que tu não me quer mais.

     

taeyeon: vou viajar amanhã. finalmente esfriar a cabeça, depois de uma semana sem respostas.

taeyeon: tô indo pro canadá, e vou ficar lá por um tempo indeterminado.

who are you? • texting taenyOnde histórias criam vida. Descubra agora