Uma Fuga Bem Elaborada

61 0 0
                                    

- Sério maninho... Acho que não que não verá o Mickey logo de cara né?! Bom, de tal forma,vamos atrás de alguma peça por aqui... Mas... Por onde iremos começar?!....

- Por que não ali.. - apontou para uma porta meio aberta (que por sinal estava escrito somente pessoas autorizadas) -

Logo caminharam para a entrada daquele imenso lugar, passando por todos sem os verem. Assim que entraram, o corredor estava vazio, parecia ter sido abandonado. As luzes mal iluminavam, mas isso não os impediam de continuarem sua busca.  Enquanto procuravam, notaram uma pequena claridade saindo de uma das portas, vozes eram ouvidas ecoando pelos corredores. A primeira parecia se bem familiar....

-O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI!!??

*Em um lugar não muito distante*

Felix havia acabado de chegar de sua ultima aventura, para ele essa fora a melhor de todas. Ele nunca ia sem sua melhor amiga. Sheba o acompanhava em todas a suas aventuras.

- Então, onde vamos agora?

- Só podemos parar para descansar, estou exausto...

*voltando ao mesmo lugar*

- Vocês não podem entrar AQUI!!

-Só viemos pegar algo que pertence a maquina de tinta...

- Não me interessa, saiam daqui agora..

Sem pensar duas vezes, Bendy disparou a correr, evitando o tal homem que ficou meio confuso. Boris estava o seguindo, não sabia oque seu ''irmãozinho'' iria fazer, mas sabia que ele tinha um plano em mente..

Bendy And Boris - The Quest For The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora