Busca 01 - Studios da Disney

107 1 0
                                    

FlashBack On

Ortensia- Urgh.... Ozzy... Vou não aguento mais... Isto machuca...

*Ortensia estava vomitando tinta*

Ozzy - Calma! E-eu vou lhe levar ao hospital... Resista... P-por favor..

Ortensia -O-ozzy ... Você me levou ao hospital diversas vezes... Você sabe que isso não adiantaria... Aceite meu amor... Não preocupe tanto assim comigo...

Ozzy -M-mas Ortensia...

Ortensia - Se acalme... he he... parece que se passaram muitos anos desde que nos conhecemos não é? M-mesmo que, fossem apenas 3 anos juntos... Nos conhecemos bastante...

Ozzy - O-ortensia...

Ortensia -Ozzy, você me fez tão feliz... Pena que essa felicidade vai acabar não é?

*Ozzy começa a chorar*

Ortensia - Meu amor... Não chore... Prometa para mim que será feliz... Prometa que seguirá sua vida sem mim...

Ozzy - D-desculpe Ortensia... sniff... V-você sabe que não posso... M-minha vida sem você não terá mais sentido... e-e as crianças? N-não me deixe Ortensia... f-fique mais uns anos comigo... sniff...

Ortensia - Você conseguirá meu amor, tenho certeza que conseguirá...

Ozzy - O-ortensia... não me deixe...

* Ozzy abraçaOrtensia*

Ortensia - Ozzy..... Eu.....te amo....

Ortensia dá um último beijo em Ozzy e logo morre, e ao morrer, seu corpo se desfaz em tinta sujando todo o corpo de Ozzy, após isso, ele chora descontroladamente por sua amada.

*Minutos depois um de seus filhos acorda e vai em direção ao quarto*

Filhote - Mamãe...Papai...huh?!

Filhote - Papai?! O que houve com a Mamãe?!... Porque tem tanta tinta espalhada?! - começa a lacrimejar

Ozzy - Sniff...sua mãe está em um lugar melhor agora... E-ela está livre...sniff...

Flashback Off

Voltando à história...

Bendy e Boris por sorte não foram mais avistados por Cup e Mug, ou seja, eles conseguíram os despistar... Depois de uma longa caminhada pra Bendy na qual era uma curta caminhada para Boris, decidiram ambos dormirem em uma pousada.

Rinrinrinrinrinrinrinrinrinrin (despertador toca)

Bendy Pov's

Bendy - Aaahr... Outra noite se foi... O sol está lá fora... Uma nova semana... Aaaarh...Me levanto?!...Não me levanto?!... Me levanto?!...hmm... Não me levanto e pronto...

Boris - KYAAAAAAH! BENDY LEVANTA! ESTÁ NA HORA DE IRMOS!

Oh... É... Esqueci que hoje terei que continuar a busca das engrenagens fora dessa...cama...tão... Taaaaauum macia...

Bendy - Aaarh Boris... Woaaaaah! Nossa... Parece até que dormi menos que o normal... - disse me virando para o lado abraçando o travesseiro meio sonolento

Boris - He he....vamos,eu tomei a iniciativa, e pensei...huuum...em começarmos a procurar os objetos...hmmm...nos Studios da Disney...he he... Aliás, tá marcado aqui no mapa que teria uma delas por lá! Só não diz necessariamente onde está a tal ferramenta.

Bendy - Tsk! Boris...sério isso?!

Boris - Maaaaiiiis está aqui no maapaa

Bendy - He he...- esfrego cabeça do Boris- Você só quer ir lá primeiro pra ver o Mickey de perto não é? Ha ha, okay vamos sim!

Boris - S--sério?!

Bendy- Sim claro! Afinal tem um dos objetos lá não é?

-Boris - YAAAAY VAMOS LEVANTE DESTA CAMA!!! - Boris diz me puxando da cama pelo braço

Me levanto e digo que Boris me dê privacidade já que...bom,não irei em busca das ferramentas de pijama não é?!

Boris Pov's

Nossa isso vai magnífico, irei finalmente ver o Mickey de pertinho! Ainda bem que tem umas das ferramentas por lá! Talvez tenha uma no camarim do Mickey! (N/A 01 : Boris...não exagera...)

Hmmmmm

Vemos ver...o que falta...

Hmmm... Ah sim claro! Uma caneta... Um papel... Pronto, não sairei de lá sem um autógrafo... Ah sim...levarei uma câmera também... Com certeza tirarei uma foto com ele! Ou duas fotos... Ou três... Nyeh bastantes...

Boris - BENDY ESTOU PRONTO! VAMOS LOGO!

Narradora 01 Pov's

Bendy e Boris saíram da pousada, e à alguns metros à frente, uma pessoa apareceu pra ajudar os dois...quem? Ora vamos, Alice Angel é claro!

??? - Hey! Vão parando ai!

Bendy - Huh?

Alice - A onde os dois pensam que vão sem mim?! - disse Alice cruzando seus braços

Bendy - Do que está à falar?!

Alice - Aff! Bendy por favor! Esqueceu que serei o anjo da guarda de vocês?!

Boris - Alice! Isso é ótimo! - Diz Boris feliz com a notícia

Bendy - Mas quem que disse pra você vir conosco?

Alice - A Narradora

Bendy - Ha ha ha, mentir é feio "anjinha"!

Alice - M-mas...

Bendy- Quero provas! U.u

( Eu sou prova Bendy)

Bendy - De onde veio esta voz?!

( Aqui em cima)

Bendy -- OMG! Narradora?!

( Sim eu mesma! O que Alice está à falar é a mais pura verdade!)

Bendy - Tsk! Sei!

( Não teime comigo Bendy! Estou a falar sério! Ela os avisara quando estiverem perto de alguma ferramenta, ou quando estiverem prestes a correr perigo!)

Bendy- Taaaah okay...

E assim, Bendy e seu irmão seguem à sua jornada, mas ainda estavam à ser perseguidos, Bendy e Alice estavam à perceber isso...

Depois de uma longa caminhada, eles pegaram um táxi!


E depois de uma viagem de táxi, eles pegaram um avião!


Depois de uma enorme viagem de avião, eles chegaram nos Studios da Disney!

Boris - Wooooooaaaaaauuuh! Bendy olha! O Pateta!!!

Bendy - Huh? Boris... Aquele não é o Pateta... É só um cara fantasiado de Pateta...

Boris - Ah sim..........Bendy olha o Pato Donald!

Bendy - Hmmmmm.... Não... É outro cara fantasiado!

Boris - Ah sim..... Bendy olh-

Bendy - Fantasia também...

Boris - Nyon hon hon hon!

- Sério maninho... Acho que não que não verá o Mickey logo de cara né?! Bom, de tal forma,vamos atrás de alguma peça por aqui... Mas... Por onde iremos começar?!....

Bendy And Boris - The Quest For The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora