Cuphead à um Passo à Frente

77 1 0
                                    

.... Sem pensar duas vezes, Bendy disparou a correr, evitando o tal homem que ficou meio confuso. Boris estava o seguindo, não sabia o que seu "irmãozinho" iria fazer, mas sabia que ele tinha um plano em mente. Logo, Bendy junto de Boris, entram na sala iluminada e ao entrar logo fecham a porta, a trancando despitando o tal homem.

- Huff...huff... essa foi por pouco... bom, já aqui que estamos, começaremos nesta sala e...

Logo Bendy se depara com seres familiares que estavam naquela sala o encarando surpresos.

Mickey junto de Oswaldo, ambos com roupas simples, em amostra que ainda se arrumariam pra tal evento, estavam surpresos com dois estranhos no camarin eventual.

- Huh? Quem são vocês?

- Perdão,huh... eu sou Bendy, sou mecânico, estou em busca de algumas ferramentas para concertar uma máquina, a qual salvará muitas pessoas, e pelo o que indica, deve haver alguma por aqui, será que eu e meu irmão poderíamos procurar aqui?

- Bem... certo, mas não acho que encontrarão algo aqui, fiquem a vontade
.. huh... poderiam huh... destrancar a porta?

- A-ah sim claro he he heh... Bom fico grato e... pera... Boris?

Boris, ao seu lado, estava vermelho e paralisado, seu ídolo estava em sua frente, ele imaginava que o veria logo, mas não assim do nada, para ele foi a mais pura coincidência.

- Olá... você está bem?

- S-sim e-eu... e-eu....

- Atah já entendi... AHEM... meu irmão é muito seu fã, e um fã de carteirinha seu, e, ele adoraria ter um autógrafo seu! •diz Bendy dando a Mickey um caderninho que tinha pegado da mochila de Boris muito antes de pegarem o avião•

- He he, bom, nesse caso, não vejo problema em dar seu autógrafo... você tem alguma caneta?

- A-a-aqui... eu t-tenho u-uma....

- Obrigado.... huh.... qual seu nome mesmo?

- B-b-boris

- Boris... nome bonito, pronto, aqui está! - •diz entregando o caderno para Boris•

Boris estava tão feliz que poderia gritar e pular até mesmo em cima de Bendy e dizer "CHUPA SEU OTÁRIO EU DISSE QUE CONSEGUIRIA!", porém a timidez de Boris falava mais alto.

Logo, o homem que estava atrás dos dois aparece derrubando a porta.

- Vocês estão aí! Ora seus.... •diz pegando Bendy e Boris pela gola da camisa de ambos•

- Calma, eles só vieram atrás de certa ferramenta, solte os dois sim?

- Oh... se você diz Mr.Mickey...•solta Bendy e Boris• ... Tsk!

O homem se retira da sala com um olhar ameaçador para Bendy, porém Bendy ignora. Logo, Bendy e Boris averiguam a sala.

- Querem ajuda?

- N-não preci-

- Boris? •interrompe• O que disse? Quanto mais gente ajudando é melhor! Pode começar Mickey!

- He heh he...

- E o coelho sentado nos olhando quieto ali? Quem é ele?

- Ah, aquele e meu irmão mais velho, Oswaldo, ele não é muito de falar...

- Hm............. não me lembro de ter visto ele na tv.........

Bendy se aproxima de Oswaldo,e assim, continua se aproximando ao ponto de deixar qualquer um meio intimidado com a situação.

- .......Hm............... AH JÁ LEMBREI! CADÊ OS TEU PARÇA E A ORTENSIA?

- ....

Oswald abaixa a cabeça, o ar da sala fica intenso e quieto.

- O que houve Bendy?

- Eu não sei...

- Olha, he he, acho que tá bem claro que nada encontraram aqui, melhor vocês irem, temos coisas a fazer.

Mickey então abre a porta, indicando para sairem depressa, logo Mickey sai da sala e fecha a porta.

- Foi bom conhecer vocês dois... Bendy olha...aquela pergunta que você fez ao Ozzy... bem... a Ortensia morreu... morreu por uma doença antiga...

- Uma doença antiga.... os sintomas eram... tinta?

- S-sim como sabe?

- A máquina que queremos que funcione é exatamente para essa doença...

- Bendy está com essa praga também...

- Oh... e-eu lamento Bendy...

- Eu é que lamento pela morte de Ortensia...

- Depois da morte de Ortensia, Ozzy nunca mais foi o mesmo, ficou depressivo, quase nem sempre está bom pra cuidar de seus filhos, nem se quer fala mais... eu temo que uma hora ele....

- Eu entendo...

- Tomara que vocês encontrem essa ferramenta...

Nenhum deles sabia é claro, que Oswald estava escutando tudo pelo outro lado da porta, ele estava deprimido com o assunto, ainda mais pelo fato de ter lembrado mais ainda de sua amada, mas, mesmo assim Oswald toma uma decisão. Oswald abre a porta, e consigo segurava um pincel e um pequeno quadro.

Mickey, Bendy e estavam surpresos com aquilo. Oswald então escreve.

- " Quero ajudar vocês "

- Ozzy?

Novamente Oswald escreve.

- " Deixe-me ajudar vocês, não quero que ninguém mais passe pelo o que estou passando agora "

- Mickey? O que acha?

- Ozzy, você tem certeza?

Oswald acente com a cabeça indicando que sim.

- Bem, nesse caso eu vou também!

- V-você o-o quê?Ai meu santinho •desmaia•

- BORIS?!!!!!

Enquanto isso, Cuphead e Mugman foram mais rápidos...

- Huh? Cuphead olha!

Mugman acabara de achar um disco, o qual a máquina presisaria

- Meus parabéns maninho! Heh heh heh, parece que estamos um passo a frente...

- Hah ha ha ha

- Aqueles dois mecânicos imprestáveis vão perder tempo procurando algo nesse lugar... onde estamos mesmo?

- Estamos na "Disney" pelo que parece... e pelo que tava escrito assim que chegamos aqui láááá na entrada desse parque.

- Ah sim certo, agora... temos que conseguir o mapa deles pra pegar o restante... Ha ha ha ha eles não vão ter chence alguma contra nós!

- He he he verdade!

Bendy e Boris começaram mal sua jornada, Cuphead e Mugman vão conseguir o mapa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bendy And Boris - The Quest For The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora