Era dia 23 de AGOSTO de 1987, qaundo a menina mais linda nasceu e seu nome era Anastacia, ela era a criança mais linda, com seus cabelos castanhos e seus lindo olhos azuis. Mas quem diria que aquela linda criança seria abandonada pelos pais, eles não tinham como criar -la não tinha como arcar com as despesas da menina, então com um mês de vida, seus pais deixaram ela na porta de um orfanato, era a noite mais fria de New York e nem assim sentiriam pena de sua filha. Assim que deixaram a manina no chão e bateram na porta, saiu uma freira pois era um orfanato de freiras, como ela sempre via esse tipo de caso, de crianças deixada na porta, ela pegou a menina entrou com ela em seus braços. Levou a menina até a ala de enfermagem e verificou se a manina estava realmante bem, ela olhou a criança e viu que era uma menina muito linda, parecia uma boneca, mas ela chorava muito, pois parecia que estava com frio e fome, a freira levou ela até a madre e deixou com ela, enquanto a freira esquentava o leite e verificava se no cesto aonde foi deixada tivesse alguma roupa da menina, mas... não tinha nada além de uma carta, dizendo: " Por favor, Cuinde de minha filha, não temos como cuidar dela somos muito pobre e não temos dinheiro pra criar ela. O nome dela é Anastacia, cuide da minha menina por favor." Assim que a freira leu a carta foi levar ate a madre, a madre leu e viu que os pais da menina fizeram isso por que realmente não tinha como cuidar e nem criar, então a menina ficou no orfanato.
E nisso ela foi crescendo ( anos depois) ... Quando a menina Anastacia fez 18 anos, ela tomou uma descissão, ela iria sair do orfanato, pois, quando ela fazer 18 anos ela teria que sair de lá, então ela se adiantou.
POV Anastacia
Hoje eu cordei realmente decidida a ir embora, já passei anos da minha vida atras desses muros, sinceramente não aguento mais, preciso da um rumo a minha vida. Depois de acordar se arrumar e tomar café e desceu. Assim que desceu as escadas viu a madre e a freira.
- Bom dia menina Anastacia. -Assim disse a Madre e a Freira.
- Bom dia Madre Isabella e Freira Alice. - Disse a menina
- Dormiu bem? - Perguntou a madre
- Sim Madre. - Respondeu a menina
- Madre eu queria falar sobre aquele assunto. - Disse a menina se dirigindo a madre
- Sim, querida o que decidiu? Ira continuar com a gente ou irá seguir a sua vida lá fora? - Disse a Madre
- Eu vou ir. Eu quero me descobruir e saber quem eu sou e quem são os meus pais - Disse a menina
Como a madre não podia obrigar a menina a ficar ela disse.
- Tudo bem menina, vamos sair hoje, vamos ver uma escola pra você. Você ainfa tem as suas economia? - Perguntou a Madre
- Tenho sim madre, eu espero que seja suficiente ate eu arrumar um trabalho. - Disse a menina
- Ta bom menina, o que você vai fazer agora? - Perguntou a madre
- Vou atras de uma pensão, e deois volto pra cá para irmos atras de uma escola pra mim, como ainda é bem cedo, acho que da pra resolver tudo hoje. - Disse Anastacia
- Então ta menina, vá resolver isso, e quando voltar vamos atrás de uma escola pra você. - Disse a Madre
- Sim senhora - Respondeu a menina e foi embora.
Ela foi em cada canto e cada bairro de New York e não encontrou nada, quando ela estava quase desistindo, viu uma placa indicando uma pensão. Ela foi lá, e foi muito bem recebida, ela falou com a dona Maria que era a dona da pensão e conseguiu um quarto temporario. Quando acabou de acertar as ultimas coisas ela voltou ao orfanato, e foi procurar a Madre e encontrou ela em sua sala, ela bateu na porta e escultou um sonoroso ENTRE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Amor
RomanceUm conto que vai fazer você se apaixonar. Personagens Dakota Johnson ( Anastasia Steel) Eloise Mumford (Katherine Kavanagh) Jamie Dornan (Christian Grey) Rita Ola (Mia Grey) Luke Grimes (Elliot Grey) Marcia Gay Harden (Grase Trevelyan...