Depois que Christian falou com Ana, ele foi para casa, tomou banho e ficou pensado na Ana, ele não conseguia tirar ela dos pensamentos, depois do banho Christian fez sua janta e foi dormir.
No dia seguinte Christian acordou cedo como de costume, fez sua higiene tomou seu café da manhã e foi para a escola, ao chegar foi direto para sala dos professores e separou a aula que ele iria dar de Ed. Física. No primeiro tempo ele não teria aula pra da, ele só daria aula no segundo e no terceiro tempo. Quando estava terminado de separa as aula, a diretora estava em um telefonema e pediu para ele se entregar uma pilha de papéis a professora de Ciências, então ele saiu batendo de sala em sala até achar a professores de Ciências, como ele ainda era novo por ali, eles ainda não tinha se conhecido.
- Com licença, Professora Jéssica?!- Christian Bateu e perguntou entrando na sala, assim que entrou na Sala.
-Sim sou eu!!- Respondeu a Professora dando de cara com aqueles lindos olhos Cinzas. Praticamente o devorando com os olhos.
-Pediram para mim te entregar isso. - disse Christian entregando uma pilha de Papéis
-Obrigada senhor...?- disse ela querendo saber o nome do lindos olhos Cinzas
- Christian Grey, mas pode me chamar de Christian. Foi um prazer conhecê-la.- disse quase saindo da sala, mas antes deu uma olhada pra Anastásia.
- Nem acredito que vi Ana logo pela manhã- disse Christian em pensamento, indo em direção a sala de professores, ao chegar pegou a sua aula que iria aplicar hoje e depois saiu.
Depois de dar três aulas de Ed. física, Christian foi em bora, quando estava saindo da escola ele viu Ana, mas não parou ela logo de imediato, ele esperou ela ir mais pra logo da escola para não serem vistos. Quando viu que estava em uma distância segura, Christian chamou sua atenção, na intenção de oferecer uma carona.
- Não deveria andar sozinha.- disse Christian para Ana chamando sua atenção. Ela imediatamente parou e olhou para vê quem era. E assim que ele olhou para ela viu que tinha algo de errado.
- Ana ta tudo bem??- Perguntou ele
-Sim, está tudo bem.- disse ela sem olhar nos seus olhos
- Não, não tá tudo bem, e isso está bem nítido. - disse Christian já preocupado
- Eu percebi que a Professora Jéssica estava se jogando pra cima de você e não gostei nada disso.- disse Ana
- Ana... venha entra aqui.- disse Christian destravado a porta para Ana entrar, ela entrou e mesmo assim não quis ter contato visual com ele.
-Ana...minha doce Ana, a única pessoa que eu quero no mundo é você. - disse ele olhando para ela.
- Olhe para mim.- pediu ele e de imediato ela ergueu a cabeça e olhou para ele.
-Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas sinto que já te amo, sei que isso é loucura, mas é a verdade!!- disse Christian olhando dentro dos olhos de Ana
- Eu também, sinto que te amo! E é por isso que tenho medo de te perder. Ela pode te dar o que não posso ela pode te fazer feliz.-disse Ana com lágrimas nos olhos.-Quem disse que eu não posso ser feliz com você?- Perguntou Christian
- Eu estou dizendo, enquanto eu for sua aluna, não vamos poder ter um relacionamento sério. E enquanto isso, todas as alunas ou professoras vão dar em cima de você, e não sei se quero ficar vendo isso. - disse Ana chorando
- há Ana, eu não me importo com isso só quero você. - disse ele
- Mas eu me importo.- disse Ana olhando para o Relógio e enxugando as suas lágrimas.
- Tenho que ir. Não posso me atrasar pro trabalho. - disse para Christian, enquanto se saia do carro e andando em passos apressados, sem ao menos dar tempo para que Christian pudesse se despedir. Depois de um tempo parado ali, tentando intender o por que dela está assim, logo caiu a ficha pra ele que ela gosta dele. Com um sorriso bobo ele volto a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Amor
RomanceUm conto que vai fazer você se apaixonar. Personagens Dakota Johnson ( Anastasia Steel) Eloise Mumford (Katherine Kavanagh) Jamie Dornan (Christian Grey) Rita Ola (Mia Grey) Luke Grimes (Elliot Grey) Marcia Gay Harden (Grase Trevelyan...