Dois podem jogar esse jogo

98 10 2
                                    

Durante a aula, Christian não parava de olhar para Ana, e ela percebeu isso. Então, ela fica instigando o seu professor, e ele percebeu. Ele saiu da quadra dizendo que iria ao baneiro, ele saiu e foi para o vestiario. Quando ele saiu da cabine do banheiro, ele tomou um susto, quando viu Ana ali.

- Você não pode entrar aqui. - disse Christian
- Quem disse que não. Eu vi você me olhando - disse Ana se aproximando.
- Você esta enganada, não estava olhando pra você. - disse Christian
- Não tente me enganar professor, eu vi, é mais fácil confessa. - Disse Ana se aproximando.
- É que você me deixa louco com esse Shortinho. - Disse grudando o seu corpo com o de Ana. Estavam tão próximo um do outro que foi fácil para Ana roubar um Beijo dele. Ficaram minutos assim se beijando, e quando pararam, os dois ficaram se encarando.
- É muito feio agarras as pessoas desse jeito Professor. - Disse Ana no seu tom travesso.
- E é muito errado entrar no banheiro masculino. - Disse ele se divertindo com a situação.
- Não se esqueça sou nova aqui, simplesmente errei o banheiro. Mas, tenho que ir, se não o meu professor pode me dar uma advertência, pois não esto na aula. - Diz ela no seu tom brincalhona.
- Com certeza seu professor não ligaria se você não estiver na aula dele.
- Mas eu sim. Tenho que ir antes que percebam a minha ausência. - Dito isso Ana saiu do vestiário Masculino, e voltou para quadra.

Ao som do sinal, todos vão para o Vestiário se trocarem. Depois de se trocarem Ana e Kate vão vê se ainda tem aula. Elas foram ao quadro aonde mostram as sequências de aulas. Mas não tinha mais nada, depois da aula de Ed. Física. Então... foram para a pensão. Foi para o seu quarto, e se jogou na cama e não parava de pensar em seu querido professor.

Depois de um tempo deitada, Ana se levantou e foi proucurar uma roupa para ir ao seu Primeiro dia de trabalho. Assim que terminou o seu banho e se aprontou para ir pro trabalho, Ana desceu para o Almoçar, chegando lá vou Kate no sofá assistindo Televisão.

- Nossa pra onde você vai assim toda arrumada? -Kate Perguntou

- Vou para o trabalho. -Respondeu Ana

- A é eu tinha me esquecido. Posso ir com você pro centro? -Disse Kate

- Claro. - Disse Ana.

- Vou ver se consigo arrumar alguma coisa. Daqui a pouco o dinheiro que os meus país me deu acaba e eu não quero ter que pedir a eles. - Disse Kate.

-Eu assim que receber o meu primeiro salário vou juntar comprar um AP e ir parcelando. Por que eu invés de ficar pegando um quentinho, prefiro pegar por algo que será meu.-Disse Ana

- Isso é. Tive uma idéia.  Se eu arrumar um emprego e gente junte e compra um AP juntar, assim não vai doer o nosso bolso.-Disse Kate.

-Por mim tudo bem. -Disse Ana

-Então fecho, Primero tenho que arrumar um emprego. -Disse Kate.

-Ta mas antes, da gente ir, vamos almoçar pois estou morrendo de fome. -Disse Ana brincando.

Um Conto de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora