Depois do Amor

36 9 0
                                    

Um beijo quente e intenso, fez com que Ana se entregasse de novo. Após terem mais um ato de amor, Christian levou Ana para a Casa (Pensão).

- Pena que tenho que dar aula amanhã, se não te seguraria comigo. - Disse Christian em seu tom divertido.

- E eu com certeza adoraria, tenho que ir, te vejo amanhã!?

- Claro, durma bem e sonhe comigo- diz Christian dando um beijo em Ana, ela retribui com beijo e um sorriso e entra.

Quando ela entrou foi direto para o seu quarto, pois já passava das 22hr e ela tinha que acordar cedo no dia seguinte.

POV: Christian

Desde que conhecia Anastácia, não consigo tirar ela da Cabeça, aqueles olhos, aquela boca... Quando a encontrei na escola, foi meio que um susto. E o susto maior ainda foi quando ela entrou no banheiro masculino só pra me atiçar. Quando acabou a aula, fui para a Sala dos Professores, fui organizando as aulas da semana, depois disso a livraria atrás de um livro, gosto de ler nas horas vagas, pesquisei no Google o nome do livro e a livraria mais próxima. Ao chegar, fui direto para as prateleiras a trás do livro que eu queria, mas nada encontre, então fui até a recepção.

- Com licença. - disse Christin chamando a atenção da linda Jovem que estava de costa para ele.

- Pois não. Em que posso ajudar? - disse Ana se virando e dando de cara com Christian. Ele por um momento não acreditou no que viu.

-Anastásia. - disse ele então de surpresa. - O que você está fazendo aqui?- Perguntou ele.

- Eu trabalho aqui.- diz ela olhando bem nos seus olhos. - Mas, então. Em que posso ajudar?- Perguntou novamente

- Há sim... É eu estou procurando um livro "Um Corpo na Biblioteca"- disse ele em um fôlego só.

- Ainda não chegou, já teve mais gente procurando esse livro só essa semana. Mas está para chegar amanhã, se quiser posso reservar um pra você.- disse Ana em um ar professional.

- Eu adoraria. - disse Christian olhando fixamente para Ana, sem acredita que ela realmente estava ali.

- Ok então. - disse Ana, digitando no Computador. - Aqui está, é só trazer essa papel amanhã para pegar o seu livro.

- Obrigado. - disse Christian olhando fixamente para a Boca de Ana. E na mesma hora Ana olhou para ele, viu aqueles lindos olhos Cinzas ficarem escuros e rapidamente ficou corada. Os dois ficaram se olhando de um jeito extremamente quente.

- Christian, você deseja mais alguma coisa?- Perguntou Ana lembrando aonde ela estava.

- Há é... Não obrigado. Até amanhã. - disse Christian saindo da Livraria. Ele saiu tão apressado que nem deu tempo para Ana se despedir.

Ao sair Christian ficou pensativo, se fala com ela sobre o que aconteceu ou não. Então ele decidiu ficar e esperar, ele avistou um Coffee e foi até lá pediu um café e ficou esperando, até ela sair.

Quando viu que ela está fechando ele deixou o dinheiro do café na mesa e foi até lá.

- Ana, o que você vai fazer agora?- Perguntou Christian

- Você ficou no Coffer des da hora que saiu da Livraria?- Perguntou Ana

- Sim. Eu estava esperando você, quero falar com você.

- Falar comigo, sobre o que?- Perguntou Ana curiosa

- Sobre o que aconteceu no colégio. Sobre nós dois.- disse Christian olhando para Ana

- O que aconteceu no Colégio, fica no Colégio. E o que acontecer aqui fora fica aqui fora, estamos entendidos?- Perguntou Ana

- Sim. - disse Christian com um sorriso e com o pensamento que talvez eles pudessem ter algo fora do Colégio. Já que fora dos portões eles não são aula e Professor.

- Tenho que ir, Kate está me esperando, nos vemos depois?- Perguntou Ana

- Claro.

- Até mais professor. - disse Ana em um tom brincalhão, indo embora.

Um Conto de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora