Seu Cheiro|| Hoshi (Seventeen)

331 6 0
                                    

Para:DudaMtts

Já era 15hs e seu namorado ainda não tinha chegado ao local marcado. Na Sorveteria Sweet Dream, na mesa perto da janela, você já estava inquieta, olhando sem parar para a tela do celular, 15:10hs e cadê ele?
Depois de mais 5 minutos ele aparece na esquina correndo e quando te ver, vem sorrindo e acenando. Você ajeita o cabelo, dá mais uma olhadinha no espelho, guarda rapidamente e sorri de volta. Ele senta em frente a você, na mão, uma tulipa rosa, ele te entrega e diz que, quando viu aquela flor, lembrou do ser rosto rosado e lindo, você sorrir envergonhada e coloca as mãos no rosto tentando esconder o rubor estampado nele. Vocês pedem um big sorvete na taça, o especial da casa, metade morango, metade chocolate, com bolinhas, jujubas e muita calda, pedem tbm um suco refrescante para ele.
Ele levanta e senta do seu lado, brinca com seus cabelos e os cheira delicadamente, você sorrir, ele diz o quanto ama sentir seu cheiro e encosta o rosto no seu, dá um leve sorrisinho e beija a maçã do seu rosto. A garçonete chega com o pedido, vc tenta se afastar envergonhada, mas ele te segura e susurra: "Se você se afastar, ela vai descobrir quem eu sou". Enquando você agradece, sente a respiração dele em seu pescoço, ficando mais uma vez ruborizada, ele dá um leve beijinho e sorrir pra você, " Vamos comer?" Ele diz, aquela foi com certeza uma tarde marcante que você nunca vai esquecer.

NOTA: Espero que tenha gostado, bjss. 😊

IMAGINES(K-pop,  Manhwas, Animes, Doramas, Séries... )Onde histórias criam vida. Descubra agora