Coffee (with Yugyeom-Got7)

1.1K 39 3
                                    

Para:Spucky

Era mais um dia de sol e você iria sair para relaxar em pleno domingo, seu destino, um novo café que tinha aberto perto da biblioteca da cidade. O nome era um pouco inusitado 'Just Right Coffee Shop', você entra e vai em direção ao balcão, pede um caramelo macchiato sem prestar muita atenção a quem estava ao redor, você andava distraída mais que o normal, estava ansiosa e querendo ir pra casa logo. Você fica no balcão olhando o celular, seu pedido chega e quando você pega o copo pra ir, alguém segura sua mão junto com o copo, você desprende os olhos do celular e encara a pessoa que segurava sua mão, com um sorriso hipnotizante no rosto, ele olha pra você que fica totalmente sem reação, seu coração acelera, seu rosto fica rosado, sua mão treme sentido a dele te segurar, com a outra mão ele te mostra o canudo que você ia esquecendo, coloca no copo e pisca um olho docemente acompanhado de um belo sorriso, antes de ir, você olha o crachá dele decorando seu nome, Yugyeom, estava salvo na sua memória, com um obrigada você se despede e assim seus dias se tornaram tão reais como aquele toque.

~Desculpa a demora amore mas, está ai como prometido, gostou?? ~♡ Bjss

IMAGINES(K-pop,  Manhwas, Animes, Doramas, Séries... )Onde histórias criam vida. Descubra agora