Garoto Problema||Rap Monster(BTS)

250 9 2
                                    

Cabelo descolorido, usava sempre uma bandana, estava na moda, sobrancelhas grossas, olhos cerrados, lábios carnudos, língua afiada, roupas estilosas, casaco jeans, calças rasgadas, all star. Ele tocava o terror na escola que você estudava, não tinha amigos, seu temperamento afastava todos ao seu redor, até os professores mantinham uma certa distância. Não parecia, mas além de sua má fama, outra coisa se destacava, sua inteligência e beleza.

Era uma sexta-feira, um dia de aula normal, já era o terceiro dia que ele faltava, você como representante de sala, ficou com a responsabilidade de entregar o material dos dias que ele faltou, pessoalmente. O professor te entrega o envelope e o endereço, não foi tão difícil de achar, "Casa 109", dizia no bilhete, você bate na porta e uma senhora atende:

-Kim Namjoon se encontra?
-Ele mora na casa de cima, pode ir bater, ele nunca recebeu visita, fico feliz que tenha vindo.

Você sorrir, agradece e vai em direção ao apartamento de cima. Bate na porta e depois de um tempo ele abre, não parecia a mesma pessoa, cabelo um pouco bagunçado, pijama, parecia um pouco doente.

-O que você faz aqui?
-Ha... vim entregar as atividades da semana.
- Não precisava vir. ~espirra
- Vo-você está bem?~um pouco receosa
-Estou, só preciso descan.. ~desmaia
-Meu Deus, Namjoon? Namjoon? Ele está queimando de febre.

Você tenta levar aqueles 1,84m de pura arrogância pra cama, ele delirava, falava umas coisas estranhas, parecia brigar com ele mesmo. Você sorrir. "Até que ele é bonito", você diz enquanto tenta diminuir a febre com um pano molhado em sua testa, você se pega observando cada detalhe, os olhos asiáticos, os cílios quase impercetíveis, o rosto corado, a sobrancelha franzida, os lábios levemente ressecados, as gotinhas de suor depositadas no buço, os feixes de luz que entravam pela janela e passeavam por todo corpo, era tudo lindo e harmônico. Você poderia ficar ali para sempre.
Ele parecia melhor, era hora de ir, você se despede tirando a franja da frente do rosto dele, ele segura seu braço e te puxa, te envolve com os braços:

- Não posso deixar você ir.

Você não sabe o que dizer, seu rosto cora, era uma posição embaraçosa.

- Quando finalmente te tenho em meus braços, não é justo te deixar voltar, quero sentir mais um pouco o cheiro dos seus cabelos... só mais um pouco...

Ele adormece com você nos braços, você aproveira e sai, seu coração parecia querer saltar pela boca, era a primeira vez que o via tão carinhoso, tão atencioso, aquilo mexeu com você.
O final de semana todo você ficou pensando no que aconteceu, já era segunda-feira e estava ansiosa pra encontrar ele na escola, apesar de que uma parte de você achava que ele estava pensando em outra pessoa, mas você não deixa de se preocupar com ele,  "Será que ele melhorou?", para sua surpresa, lá estava ele, no mesmo lugar de sempre, com o mesmo olhar de sempre, nada tinha mudado, "Era só uma ilusão". Você suspira.
A aula correu bem, você desce as escadas para ir ao refeitório, a fila estava enorme, tarde demais para comprar o sanduíche natural de frango que você gostava, você desiste e vai para o telhado, era o lugar mais calmo da escola.

-Você não deveria estar aqui.
Você leva um susto.
-Namjoon, o que faz aqui?
-Eu sabia que você viria para cá e te esperei.
-Po... porque? ~seu coração acelera
-Queria te agradecer... ~ele te entrega um sanduíche natural de frango
- Como você...?
Ele apenas sorrir e se aproxima bem devagar.
-O que você está fazendo?
- Tem algo no seu rosto.

"Isso é muito clichê", você pensa, mas estava muito nervosa pra falar algo.
Ele chega bem perto do seu rosto e finge tirar algo, em reflexo você fecha os olhos, ele aproxima os lábios nos seus e te beija, você não se afasta, era aquilo que você queria, você segura o casaco dele e o beijo se torna mais intenso, ele segura sua cintura e te encosta na parede, estava ficando perigoso, muito perigoso, as mãos dele passeava em seu corpo, estava quente.
Triiinnnn!!

- Maldito sinal.

~Haaaaa! Quando estava ficando bom. Kkkkk Eae gente, tudo bom com vocês? Espero que sim. Comenta ai o que você achou, se tiver algum pedido, deixa ai nos comentários. Bjss!! 😙

IMAGINES(K-pop,  Manhwas, Animes, Doramas, Séries... )Onde histórias criam vida. Descubra agora