(Ricardo na imagem acima 👆)
Ricardo narrando 👨
Como vcs já sabem sou o irmão mas velho de sofi, também estudo na mesma escola que a mesma sou do terceiro ano do ensino médio. Se eu sou bolsista? Não eu ate era mas como eu repetir de ano pedir a bolsa, a patroa da minha mãe paga a escola pra mim e eu nem sei por que, também nunca liguei assim para os estudos, meu negócio mesmo e festa, pegação. Foi em um desses rolê que conheci meu parceiro Wendell. Mano o bom que agora ele vai estudar na mesma escola que eu então vou zoar bastante com ele assim espero né?
Vi que ele conheceu minha irmã não gostei muito apesar dele ser meu parceiro sei que ele gosta de pegar as meninas e depois largar e minha irmã não merece isso por isso vou fazer de tudo pra ele ficar longe delaEu-vem mano vamos pra sala de aula logo vem as minas ( falo já querendo contar o assunto dele com a sofi)
Wenddel- vamos, tchau sophia ate mas ( fala todo sorridente)
Sophia- tchau!
Lorena-vamos logo vaca não quero perder a primeira aula
Estava na sala de aula com o Wendell na última cadeira de sala.
Eu- ei viado tu viu só tem gatinha aqui nessa escola( dou um sorriso malicioso)
Wenddel- e como tem gatinha viu (fala fitando a porta)
Olhei em direção a porta. droga não acredito que vou ficar na mesma sala que sofi, se eu ficar aprontando ela conta tudo pra mamãe, e a mesma fica enchendo o saco.
Wendel-o que foi cara viu fantasma?(falou rindo da minha cara de espanto)
Eu- nao, estava pensando em um lugar pra ir hj a noite ( tento disfarçar)
Wendell- boa! Ai vc leva sua irmã e a amiguinha dela ( fala olhando as meninas)...
De estrelinhas e comente sobre o capítulo ✌😘👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão ❤
Teen FictionSophia uma menina doce,alegre que sonha em fazer faculdade para ajudar a mãe que passou a batalhar para ajudar no sustento de casa desde que ficou viúva, sophia tem um irmão que só pensa em festa e pegação