Soraia narrando:
Estava no trabalho fazendo minhas coisas escoltando musica (música na midia) quando meu celular toca atendo sem saber que era...
Ligação on:
Eu -alo,quem é?
-bom dia, aqui é a carmem diretora da escola *******
Eu- oi, bom dia desculpa não sabia que era vc ( falei já querendo saber o que o Ricardo aprontou)
Carmem- bom eu só estou ligando para avisar que Sophia foi suspense durante três dias por ter brigado na escola
Eu- Como assim? Sophia tem certeza? (Falei espantada)
Carmem- sim, também tive essa mesma reação que vc mas isso é verdade estáva ela , Lorena e Alice as duas agrediram a Alice.o recado está dado bom dia pra vc
Ligação off:
Assim que o celular é desligado fiquei sem reação pois sophia nunca me deu dor de cabeça, concerteza isso foi idéia de Lorena mas quando eu chegar em casa vou saber disso direito
Peguei meu celular liguei para minha patroa para me liberar mas cedo ela permitiu então terminei de fazer minhas coisas e esperei o wendell chegar, assim que o mesmo chegou fui embora passei quase uma hora no ônibus por conta do trânsito.Cheguei em casa por volta de 13:42 fui até o quarto de sophia vi que ela estava dormindo então deixei ela dormir e fui para meu quarto tomar um banho Logo que terminei vestir um vestido Berge soltinho para fica em casa e Peguei meu livro e comecei a ler.
Já era 15:25 quando escuto vindo do corredor me levantei da cama e fui ver o que era, vi sophia saindo do quarto amarrando seu cabelo fui até ela é chamei...
Eu -sophia? (Peguei minhas seu braço -entra aqui quero conversar com vc ( falei me referindo a seu quarto
Sophia- Oi mãe, o que houve que vc chegou cedo? ( falou com voz e sono e assustada )
Nós fomos até a casa dela e sentamos.
Eu- o que houve no colégio? ( falei arqueando as sobrancelha)
Sophia- a sennhora deve está falando da briga né?
Apenas assenti com. Cabeça e ela começou me contar tudo que havia acontecido.
Eu - sophia vc nunca foi disse, olha vc é uma boa menina e nunca lhe impedir de nada MAS agora quero que vc pare de falar com a Lorena essa menina está sendo mal influência pra vc ( falei já olhando em seus olhos)
Sophia - mãe eu não vou deixar de falar com a Lorena puxando ela sempre esteve do meu lado e outra ela não me influência em nada eu que não aceito ficar ouvindo os outros me chingar e eu ficar sem fazer nada ( falou com os seus olhos marejados )
Eu -olha aqui sophia, eu não tou pedindo tou mandado ( falei já alterando a voz)
Sophia -mas eu não vou obedecer ( falou gritando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão ❤
Teen FictionSophia uma menina doce,alegre que sonha em fazer faculdade para ajudar a mãe que passou a batalhar para ajudar no sustento de casa desde que ficou viúva, sophia tem um irmão que só pensa em festa e pegação