capítulo 01

1K 79 2
                                    

(Sophia na imagem Acima👆)

Sophia narrando 👧

Acordei com o despertador tocando olhei para o mesmove marcava 6 horas da manhã, me despreguicei e fui para o banheiro e me vestir para ir a escola. Bom eu sou bolsista então tenho que manter minhas notas sempre boas caso contrário eu perdo a bolsa, estou no terceiro ano do ensino medio. Continuando... Termino de arruma-me ( foto da minha roupa abaixo 👇)
Desco para tomar o meu café da manhã, na mesa encontro minha mãe gata como sempre e o bobo do meu irmão



 Termino de arruma-me ( foto da minha roupa abaixo 👇)Desco para tomar o meu café da manhã, na mesa encontro minha mãe gata como sempre e o bobo do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu 🙇_ bom dia! (Falei beijando a testa dos mesmo)

Ricardo\mae_ bom dia!

Mãe- bom, meus amores estou indo por que ha estou atrasada, juízos viu crianças, ah! Deixei o almoço pronto bjos tchau (beija nós dois e sai)

Ricardo- vou indo vc vem?

Eu- não, pode indo (dou um sorriso de lado)

Todos sai e eu termino meu café da manhã, subo para escovar meus dentes, pego minhas coisas e saio fechando tudo indo a caminho da escola

Lorena- minha vaca!(fala vindo me abraçar )

Eu- oi minha cadela (falo rindo da careta que a mesma fez)

Lorena- vem vamos logo pra sala de aula não quero me atrasar o primeiro dia (sai me puxando e acabo esbarrando em um garoto e deixando minhas coisas cair no chão)

Eu- desculpa..

Garoto- tudo bem, vem eu te ajudo(ele me ajuda pegando minhas que estava no chao)-bom, eu me chamo Wendell, e seu?( quando ia responder sou interrompida)

Ricardo- tou vendo que vc já conheceu minha Irmã sophia ( eu havia acabado de chegar das férias e nunca havia visto esse garoto aqui na escola deve ser novato)

Eu- pois é se conhecemos agora já que vc falou meu nome ( dou um sorriso tímido)

      

           Der estrelinha e comente sobre o que vcs achou do capitulo 😘✌👏

Mas tarde postarei mas uma capítulo bjos amores

o melhor amigo do meu irmão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora