A muito tempo atrás meus pais me desejavam muito pois eu seria sua primogênita que após o meu nascimento todos ficaram encantados não saiam de perto de mim e assim fui crescendo rodeada por muito amor e carinho até os meu 10 anos de idade.
Lembro perfeitamente que um dia antes do meu aniversário que era no dia 12/05 meu pai Jonathan estava indo trabalhar em sua empresa pois era um empresário renomado antes dele ir embora me disse:
- Estefânia minha filha assim que eu voltar iremos começar a comemorar seu aniversário minha princesa não acredito como você está crescendo eu te amo muito ele me da um beijo na testa e vai trabalhar.
Muito tempo depois o telefone toca minha mãe Claire vai até o telefone atender pelo o que vi no relógio estava quase na hora de meu pai chegar quando ouço minha mãe dizer:
-Mas como aconteceu isso,não pode ser ele digam que não é ele é começa a chorar e desliga o telefone corro e pergunto:
- O que aconteceu?
- Seu pai fani e - ele sofreu um acidente muito grave e - e não resistiu.
Na hora que ela falou aquilo meu coração apertou e meus olhos começou a enxergar de água a partir dali fomos até o hospital sem saber o que dizer ou falar disseram que o cérebro havia morrido mas alguns órgãos não pediram que minha mãe se decidisse mas pra ela era difícil então me lembrei do dia em que meu pai teve que se decidir sobre o meu vô e me falou que nesse momento teríamos perdido uma vida mas estaríamos salvando outras.
Então chamei o doutor e conversei com ele, seu nome era Marco ele falou com minha mãe ela assinou os papéis e foi ver meu pai pela última vez eu fiquei esperando quando um menino senta do meu lado e diz:
- Eu sei que é uma perda muito grande mas pensa ele não ia querer ver vocês tristes.
- Obrigado mas quem é você que diz coisas que ajuda a refletir?
-Meu nome é jake sou filho do doutor que está atendendo vocês e já passei por isso também.
- desculpa te perguntar mas quem morreu da sua família?
-Bom foi minha mãe ela era uma pessoa incrível,delicada, amorosa,divertida e principalmente companheira.
- Sinto muito.
-Com o tempo você acaba lidando com a dor.
-Ei você estuda no colégio Regal Acadamy é da mesma sala que eu mas você é bem na sua né?
-Sim não gosto de aparecer muito nem você né quando os professores te chamam você fica toda vermelha kkk.
-Sim kkk. Bom minha mãe está me chamando vou então, até, sua conversa me fez muito bem obrigado.
- Sempre que você precisar estarei aqui foi um prazer conhece-lá diz jake encantado.
Assim que cheguei em casa minha mãe preparou tudo para o enterro ligou para os familiares menos de uma hora a maioria estava em casa só o que eu queria era deitar na minha cama e dormir e esquecer que tudo isso aconteceu na véspera do meu aniversário.
Comecei a chorar sem parar então chamaram o doctor Mike ele chegou com seu filho e me examinou passou um calmante e fiquei deitada jake ficou ao meu lado conversamos até que acabamos dormindo eu na cama e jake no colchão no chão,minha mãe achou melhor eles dormirem aqui caso alguém passase mal, dormimos para esquecer esse dia tão doloroso que foi uma perda que deixaria um buraco no meu peito mas sei que ele estaria com deus lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último suspiro...
General FictionEssa é uma história de Estefânia uma menina que viveu até o último dia salvando pessoas do mal até a vinda dos anjos ao lado de seus melhores amigos(as) Jake,Roberta, Pedro,Maria,Tomás. Eram pessoas extremamente humildes,inteligentes mas até que de...