A herdeira real.

7 1 0
                                    

Chegamos no cemitério eu não gostava dele por um bom motivo pois tinha sido onde enterramos meu pai. Cada um foi pra um lado tentando procurar uma porta que minha vó disse um enigma "Água no fundo,Beijo roubado" ficamos um tempo tentando decifrar até que me vem na cabeça e falo:
-Gente acho que já sei aqui bem perto tem um lago e nesse lago o jake me roubou um beijo.
-Bom então vamos diz Tomás. Ele era um garoto bacana e por nós conhecemos a pouco tempo nos tornamos melhores amigos além de ser inteligente tinha o cabelo quase do tamanho do meu.

 Ele era um garoto bacana e por nós conhecemos a pouco tempo nos tornamos melhores amigos além de ser inteligente tinha o cabelo quase do tamanho do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pro lago,e lembrei do enigma nele falava que era de baixo da água e disse:
-Temos que mergulhar, a porta está de baixo da água.
-Ah não eu vou ficar aqui qualquer coisa como você possui um dom tenta enviar uma mensagem e a localização do local,diz Maria e Roberta.
-Então pelo visto só nos três né diz Pedro. Que deu pra perceber que estava com medo.

(P.D.J)
Assim que me levaram acordei em um lugar estranho parecia o inferno de um lado e do outro a casa de uns zumbis era misturado achei muito esquisito. Comecei a me recordar de tudo porque me trouxeram pra esse lugar disse murmurando quando Mike aparece:
-Gostou, nos tornamos forte porque havíamos vendido nossas almas a um ser que você conhece bem pois é religioso.
-Vocês são malucos e por que me trouxeram para cá?
-Bom o nosso chefe precisa do dom da sua namorada então se pegássemos você ela concerteza viria atrás e já está chegando além de linda, loira,inteligente possui um dom magnífico.

-Vocês são malucos e por que me trouxeram para cá?-Bom o nosso chefe precisa do dom da sua namorada então se pegássemos você ela concerteza viria atrás e já está chegando além de linda, loira,inteligente possui um dom magnífico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é um ser desprezível ela vai te derrotar.
Ele se aproximou de mim e começou a me enforcar fiquei sem ar até desmaiar pois não conseguia me defender estava acorrentado.

Estefânia narrando:

Mergulhamos no lago,decidimos ficar bem próximos,nadamos aproximadamente uns 20 metros abaixo do nível percebi que eles estavam ficando sem oxigênio dei uma bombinha prós dois até até que encontramos a porta tinha um símbolo na sua volta.
Acabei lembrando do que o pastor havia dito quando jake me levou com ele era um símbolo demoníaco.Entao fiquei pensando se ali era o inferno teria muita gente contra nós e e eu não poderia deixar o amor da minha vida lá.
-Vamos montar um plano, jake deve estar em algum lugar precisamos tomar cuidado com a turma de Mike.
-Ok fani diz Pedro e Tomás.
Para entramos necessitávamos de um corte da herdeira ou herdeiro real poderia abrir o lado sombrio, Pedro se cortou e levou o seu mas não se abriu o mesmo com Tomás só faltava eu mas não tenho coragem de me cortar morro de medo me cortei pelo jake a porta havia sido aberta.
Assim que entramos haviam nos cercados até que jogaram um pó sonífero caímos no chão.

O último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora