Volta às aulas e o sequestro.

9 1 0
                                    

Acordo juntinho com jake ele me da um beijo na testa e me diz:
-Te vejo no colégio vou pra casa me arrumar e dormir mais um pouco.
-Ok xau e obrigado por tudo viu.
-Eu sei que você faria o mesmo por mim rsrs.
     Ele vai embora e eu vou pro banheiro tomar banho fico mais ou menos uma meia hora saio e visto o uniforme eu particularmente  achava ele muito bonito

     Ele vai embora e eu vou pro banheiro tomar banho fico mais ou menos uma meia hora saio e visto o uniforme eu particularmente  achava ele muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao colocar - lo tive uma idéia de fazer uma tatuagem da coroa que meu pai iria me da mas minha vó que acabou dando. Desci as escadas tomei um café rápido quando estava saindo minha mãe diz :
-Filha se você não quizer ir hoje não precisa.
-Não mãe está na reta final pra mim terminar o terceiro ano nada de faltar.
-Que te deu hein? Você não era assim acho que alguém tá fazendo você mudar kkk diz minha mãe rindo.
- Ah mãe como eu fiz 17 ontem gostaria de pedir permissão como falta ainda uns 40 minutos pra aula eu decidi fazer uma tatuagem tudo bem?
- Sim mas será a primeira e última.
- tá Beijo.
Saio e vou em direção pra fazer fazer a tatuagem chegando lá, explico a moça como quero depois de 20 minutos ela termina decido fazer nas costas quando olho no espelho fico maravilhada de tão linda que ficou.

   Vou então pro colégio chegando vejo Jake,Pedro, Tomás, Maria  e Roberta conversando percebo que eles estavam meio preocupados quando pergunto:-O que aconteceu ?-Bom lembra aquele menino que tentou é  T - te abusar?-Sim o Mike o que tem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Vou então pro colégio chegando vejo Jake,Pedro, Tomás, Maria  e Roberta conversando percebo que eles estavam meio preocupados quando pergunto:
-O que aconteceu ?
-Bom lembra aquele menino que tentou é  T - te abusar?
-Sim o Mike o que tem ele.
Jake aponta e vejo Mike com o uniforme do nosso colégio fico preocupada ele acha que sou uma bruxa.
-Calma estamos aqui ele não vai tentar nada diz Tomás.
Entramos então na sala de aula faço de tudo pra ele não me ver mas ele ver e começa a fazer piadinha quando chama seus amigos e se aproximam:
- Essa aqui pessoal sabiam que ela é virgem e não quis ter uma noite de prazer.
Todos riram menos meus amigos quando o enfrentei:
- Ah você acha que pode ir pra  cama com qualquer uma é eu não sou dessas  é que todos saibam ele não me chamou não ele tentou abusar é bem diferente se você não sabe.
Todos riram e depois ficaram sério pois abuso é crime.Quando a professora chega e jake está do meu lado Mike fala:
-Se prepara que eu irei me vingar sua bruxa .
-Essa fala dele não me assusta disse ao jake.
  As três primeiras  aulas foram tranquilas quando o sinal tocou iria ter uma competição interescolar mas dessa vez não quiz participar eu amava Vôlei mas estava muito abatida.
Jake me chama pra assistir o jogo com o pessoal quando volto a ficar fraca sentir que era os mesmos zumbis de ontem comentei com o pessoal vasculhamos tudo e nada,então procuramos separados notei que havia um silêncio entranhei quando ouço gritos:
- socorro fani, me ajuda !
Quando vou em direção vejo que era o Mike e seu pessoal eles estavam trabalhando com os zumbis mas quando olho direito pra eles é como se estivessem em transe.
Eles vem em direção a mim, nessa vinda acabam se transformando em demônios horríveis chamo todos pra a mim ajudarem mas como são muitos ficamos cercados que de tanta raiva vejo uma luz se formando entre nós,  eles estavam virando anjos com asas lindas branquinhas.
Começamos a lutar estavam impedindo de eu ir salvar o jake quando aparece uma fumaça branca e todos somem inclusive jake,fico desesperada e choro muito. Tudo volta ao normal o pessoal estavam congelados no tempo. Apos todas as aulas terem terminado, vamos procurar jake mas não o encontramos.
Vou pra casa entro e tento entender tudo quando meu vô entra no quarto:
- Sei o que aconteceu no colégio, e seu namorado foi levado por demônios e zumbis eu tenho um amigo anjo e você também vários.
- Como vou salva-lo vô eles são mais fortes.
- Mas você também tem uma força.
-Qual?
-A do amor fani.
-Entendi.
Chamo o pessoal e tentamos chegar a algum lugar e Pedro diz:
-Minha mãe me contava histórias assim,mas acho que  pode ajudar ela dizia que no cemitério havia uma passagem ao mundo inferior que só a herdeira legítima poderia abrir o portão.
  -Então vamos pode ser uma pista.
- E se não for diz Roberta preocupada.
- Não vamos parar até encontra-lo eu digo torcendo para que fosse nesse lugar a passagem.
   No caminho vou pensando se existe ou não essa passagem e se jake estaria vivo e lá no mundo dos mortos choro de preocupação é imaginando como seria lá fogo, pessoas gritando,calor que de tanto pensar fiquei fraca e desmaiei no colo de Tomás mas antes disso percebi que Maria não havia gostado disso.

O que acham jake estará vivo? e será que a fani é a herdeira pra abrir essa passagem? Vejam nos próximos capítulos, obrigado por lerem..

O último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora