Depois do jake conseguir me acalmar então enfim decidi ir pra "minha festa" de aniversário mesmo sendo em um momento complicado pra todos nós. Quando estava descendo vi que todos estavam conversando me senti meio isolada mas o jake passou seu braço em minha cintura fiquei um pouco vermelha pois todos viram inclusive o pai dele e minha mãe meu deus que vergonha quando minha vô diz:
-Pelo visto rolou mais alguma coisa além da conversa né ?
-Não senhor somos bons amigos jake diz após um piscadinha.
Reparo que todos estão com uma preocupação é olho o relógio já está quase na hora no enterro de meu pai não consigo ficar olhando pra todos com olhares de pena e saio até a varanda a lua estavalinda brilhante, sento em um banco e fico pensando quando minha mãe senta e diz:
-Filha eu sei que você não está bem mas pensa seu pai é e sempre será incrível e concerteza onde ele estiver estará te olhando e te protegendo ele deixou uma marca que não pode ser vista.
- Que marca mãe? essa cicatriz de quando fomos cozinhar e nos queimamos?
-Amor filha.
-Você está certa mãe então vamos mas antes vou chamar alguém pra ir comigo.
-Deixa eu adivinhar o Jake, você gosta dele Estefânia.
- Não sei mãe desde quando ele me ajudou sinto algo diferente quando o vejo nao sei explicar.
(P.D.J)...
Depois que eu fui falar com a Estefânia ao encontra-lá só de toalha fiquei imaginando, senti algo diferente não sabia o que fazer então falei com ela tudo o que eu sabia que ela estava passando ao tentar acalma-lá ela se decidiu e descemos.
Logo na escada vejo que ela não fica confortável e passo a minha mão por sua cintura fiquei constrangido porque todos tinham visto inclusive meu pai e a mãe dela quando o vô dela pergunta:
-Pelo visto rolou mais alguma coisa além da conversa né?
Nessa hora vi meus amigos me apoiando pra falar com ela mas deixei pra outra ocasião quando ela ver os convidados olhando para o relógio era a hora do enterro a fani estao saiu e meu pai chegou e disse:
- Como esta indo com ela filho?
- pai c-como você sabe?
- percebi no primeiro dia em que você a viu esses mesmos olhinhos brilhando como esta agora.
-Será que ela gosta de mim tenho medo de falar e ela não sentir o mesmo.
-Não sei se não tentar como irá descobrir ele pisca pois ela estava vindo com a mãe.
Estefânia narrando:
Quando estava vindo com minha mãe vi que jake estava conversando com seu pai fiquei muito curiosa pra saber mas não perguntei e acabei dizendo outra coisa:
-Jake acho que você nem deve gostar de ir ao cemitério mas gostaria muito que meu "conselheiro me desce uma força indo comigo eai o que me diz?
-Claro,sempre estarei aqui pro que precisar.
Após essa frase fomos todos até o enterro não demorou mais que meia hora até o enterro chegando lá vendo aquele caixão enorme brilhante coloquei umas lindas rosas vermelhas e chorei muito.
- Vai ficar tudo bem, irá passar vamos ali vou te mostrar uma coisa diz jake.
Saímos do cemitério e ninguém percebeu jake tapou meus olhos andamos muito ate que chegamos eu abri era um lagolindo com o reflexo da lua que eu via na varanda de casa nos deitamos na graminha adimirando todo o céu quando ele fala:
-Estefânia nesses dias que passamos juntos queria te dizer uma coisa mas não tinha coragem e q-que eu tô me apaixonando por você ele disse isso me olhando no fundo dos olhos fala alguma coisa.
-E que não sei o que dizer te conheço a 2 dias mas desde que te vi senti algo diferente como nunca havia sentindo é como se já nos conhecemos.
- Eu tive essa impressão também mais eu queria então te fazer um pedido "Aceita Ser Minha Namorada?
-Sim mas antes posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Hoje quando você me salvou daquele grupinho do Mike e você viu que eu não sou muito normal com aquele poder que tenho igualzinho a da Elsa da frozen você me achou uma bruxa?
-Claro que não achei aquilo muito top e eu te amo do jeito que você é.
Depois daquela frase não aguentei ele chegou perto de mim segurou a minha cabeça e cintura com um toque suave me deu um beijo.
Eu por um instante esqueci tido meus problemas a morte do meu pai e acabei retribuindo o beijo pois era o meu primeiro e sim eu era bV.
Após tudo aquilo ter acontecido fomos até o cemitério e percebemos que já não tinha mas ninguém então fomos andando abraçados até em casa na metade do caminho sinto algo ruim perto de um beco que passávamos quando damos de cara com o grupinho de pessoas que pareciam zumbis literalmente de tanto jogarem achei aquilo muito estranho então disse a meu namorado:
-Não estou me sentindo muito bem estou fraca vamos mais rápido.
Jake narrando:
-Ok.
Mais quanto eles mais se aproximavammais Estefânia ficava fraca ela acaba desmaiando a pego no colo e vou indo ligo prós meninos me ajudarem eles chegam coloco-a em meu colo no carro e vamos para a casa dela.
Chegando lá todos ficam preocupados eu explico o que aconteceu meu pai a examina mas não dá nada, ficamos sem entender quando sua vó aproxima:
-Esses não eram qualquer zumbis eles também são sugadores de energia mágica eles se alimentam disso por isso ela está fraca.Bom essa magia que eu fiz vai resolver ela irá acordar só amanhã.
-Vou ficar aqui pai não vou deixa-lá posso vó?
- Claro que pode sei que você amo minha neta e ela precisa ficar bem pois amanhã vocês começam as aulas novamente e não podem relaxar já estão no último ano do ensino médio.
A colocam na cama e vejo ela dormir depois de muito tempo acabo pegando no sono ao seu lado me senti a pessoa mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último suspiro...
Narrativa generaleEssa é uma história de Estefânia uma menina que viveu até o último dia salvando pessoas do mal até a vinda dos anjos ao lado de seus melhores amigos(as) Jake,Roberta, Pedro,Maria,Tomás. Eram pessoas extremamente humildes,inteligentes mas até que de...