ALEX MADSON
NEW YORK, NY.
— Que ótimo, Hanna não me atende e também não aparece em lugar nenhum dessa porra de aeroporto, eu juro que vou estrangular essa guria quando ela pisar na minha frente. —Digo isso enquanto pareço uma barata tonta andando de um lado para o outro no aeroporto, mas algo me desperta rapidamente de meus pensamentos quando meu celular começa a vibrar e..desconhecido.Quem seria o corajoso da vez? — Me pergunto antes de atender o celular.
— Sentiu minha falta? — Diz uma voz masculina vindo do outro lado da linha e é óbvio que na primeira palavra eu já reconheci, Justin Bieber.
— Ora ora que surpresa mais agradável, enfim a bela adormecida resolveu sair da toca. — Digo soltando um riso nasalado.
— Não estou aqui para piadinhas Madson, afinal acho que você não gostaria que algo de ruim acontecesse com a sua filha vadiazinha não é mesmo?
Filho da puta.
— Não ouse encostar um dedo sequer nela, ou será que vou precisar estourar seus miolos de uma vez por todas?
— Não se preocupe, Madson. Por enquanto ela não é meu principal objetivo, não foi para isso que te liguei. Apenas passei para deixar um breve aviso, mas acho que você deve estar muito ocupado no momento procurando pela loirinha. Até mais, Madson.
— Bieber acha que pode me ameaçar não é mesmo? Se ele acha que vai conseguir me atingir dessa forma está muito mais do que apenas enganado, ele não sabe com quem está se metendo. Ele não pode estragar os meus planos, não pode nem chegar perto disso. Ele não ousaria. Minha máfia é 8 vezes maior e melhor do que a dele, ele jamais chegaria aos meus pés e Hanna não seria tão idiota assim de cair no papinho dele né? Afinal ela acabou de terminar seu namoro, ainda deve se remoer por causa daquele vagabundo. — Saio de meus pensamentos assim que Hanna resolve finalmente aparecer e assim faltando 10 min para nosso vôo. Resolvo não dizer nada e apenas fuzila-la com meus olhos, sei que ela se treme de medo com isso. Ela passa na minha frente e entramos no avião.
HANNA MARIN
LOS ANGELES, LA.
Oh céus, finalmente chegamos. Então é aqui a famosa cidade dos cassinos e dos ricassos? Meu deus a Lola iria adorar isso aqui, iriamos aproveitar tanto juntas, uma pena ter que passar esse tempo todo aqui sozinha.
Mal vejo a hora de pegar o cartão do meu pai e entrar em todas as lojas possíveis. — Saio de meus devaneios quando me deparo com a maravilhosa mansão que meu pai arranjou, sério não sei de onde ele tira tanto dinheiro, afinal ele não passa de um empresário.— Pai, isso é.. meu deus..sensacional!— Digo já totalmente histérica abraçando ele, que como sempre não me dá a mínima, mas isso não me deixa menos animada.
— Aproveite bem Hanna, tente fazer amigos por aqui, esta noite eu deixo você sair. — Diz meu pai me entregando seu cartão de crédito e me guiando até a porta do quarto que será meu enquanto estivermos por aqui.
O quarto era lindo, tinha uma cama enorme, um papel de parede em cor lilás, um closet cheinho de roupas novas, se eu soubesse que teria isso eu nem teria trago a minha mala.
Entro no banheiro e preparo a banheira, coloco alguns sais e algumas rosas, afinal essa noite é toda minha, mas sair sozinha é tão sem graça..ainda mais eu que ainda nem conheço nada por aqui, vou me perder toda! pego meu celular e pesquiso alguns lugares por aqui e acabo encontrando uma espécie de boate perto de alguns cassinos chamada night firing e é pra lá mesmo que eu vou.
Saio do banho e entro no meu closet, pego uma lingerie preta rendada, um vestido de paetê preto que realça muito as minhas curvas e um scarpin vermelho de veludo, coloco alguns acessórios e no cabelo faço algumas ondulações, na boca passo um batom vermelho bem gritante e nos olhos resolvo deixar mais esfumado para realçar bem os azuis dos meus olhos. Pronta.
Desço as escadas e passo no escritório de meu pai para dar um tchau e avisar onde estou indo, ele me olha de cima a baixo e apenas assente com a cabeça.
Entro na garagem e pego as chaves de uma lamborghini prata e coloco o som no último volume. Pego meu celular e vejo que não respondi a lola que já estava doida me perguntando como estão as coisas por aqui, resolvo apenas gravar um breve recado e volto a prestar atenção na estrada.
Ótimo, meu gps parou de pegar, mas acho que não estou tão longe. Estaciono o carro em um lugar mais afastado da movimentação e saio por aí a pé mesmo.
JUSTIN BIEBER
LOS ANGELES, LA.
Voltei mais cedo do que esperava para meu território, consegui pegar a carga e não tive mais problemas com Madson, mas agora que a filha dele está aqui talvez eu possa ter uma diversão.
Encontro minha equipe no meu escritório, Chaz como sempre inquieto, devia estar chapado e esse não era o momento, Trisha estava de olho no computador e nas câmeras de segurança, Christian estava de saída, Luize estava olhando para um ponto fixo e parecia estar bem concentrada.— Que milagre encontrar a equipe reunida em plena sexta feira à noite trabalhando — Digo sentando em minha cadeira.
— Estava pensando em sair hoje, o que acha Bieber? — Diz Luize com seu olhar malicioso que foi felizmente retribuído por outro meu.
— Podíamos ir até a boate hoje, dar uma distraída faria bem pra equipe, vocês parecem uns zumbis.
— Não precisa dizer duas vezes, Bieber. — Diz Christian já se levantando e indo em direção a porta.As garotas foram se arrumar e como sempre eu e os meninos já estávamos a caminho da boate, cada um em seu carro e com uma escuta pequena e transparente, estávamos em diversão, mas não podíamos esquecer que nosso maior inimigo estava em nosso território.
Chegando na boate vejo uma fila enorme na frente da mesma, é bom ver que está dando lucro. Meus olhos vão diretamente para uma loira de vestido preto e é essa mesma que eu escolho para ser a minha privilegiada de hoje.
Puxo ela pelo braço sem nem mesmo olhar para seu rosto, foco apenas em suas belíssimas curvas e logo em seguida já lhe dou um drink para que eu possa aproveitar melhor essa situação.
Estava escuro e eu não conseguia decifrar quem ela era, mas não me era estranha, porém acho que se eu perguntasse o nome dela agora nesse momento ela já nem deveria mais saber de tão bêbada que estava, eu percorria as minhas mãos pelo seu corpo e nossos corpos juntos já estavam em perfeita sincronia, seus lábios não demoraram muito para encontrar com os meus.
A música estava alta e a boate lotada.
Tudo estava muito bom para ser verdade.
Vejo algumas pessoas correndo de um lado para o outro e outras se abaixando, escuto tiros sendo disparados e me pergunto como conseguiram passar por meus seguranças, mas isso eu verificaria depois.
Pego a loira no colo e levo ela até o meu escritório da boate que ficava no porão e não, não sei porque estava poupando sua vida, mas ela parecia ser uma boa vadia, talvez depois desse confronto eu poderia aproveitar a situação.
Mando ela ficar quieta e ela apenas me obedece, saindo de lá converso com os garotos pela escuta e fico sabendo que as garotas não tinham aparecido na boate ainda o que era preocupante, elas não costumavam demorar tanto assim.
Pego meu celular no mesmo instante e ligo para Trisha, droga, desligado.
Ligo para Luize e uma voz estranha atende..ótimo.
— Achou que eu estava brincando não é mesmo, Bieber? — Diz a voz do outro lado da linha, merda.Eu sei que demorei, mas aproveitem esse capítulo!! Vocês nem imaginam o que esta por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Blooded
FanficUma garota doce e gentil na cidade de New York e um mafioso a solta em Los Angeles, o que poderia dar de errado nisso?