jhonata (midia)
--------------------------------------------------------
Quando termino minha apresentação todos aplaudem,surgindo um sorriso muito grande em mim.
-LINDA!-um menino loiro grita lá do fundo.
-maravilhosa!-um outro menino grita um ruivo.
eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
-ORA PAREM JÁ MENINOS,RESPEITO É BOM!- o diretor fica irritado.
bate o sinal para a primeira aula e todos entram,quando eu entro fico perdida nos corredores, até que veio um menino...peraí ESSE É O MENINO QUE EU QUASE ATROPELEI COM O SKATE OMG preciso pedir desculpas a ele...
-oi!- eu falo e vou em direção a ele.
ele rapidamente me olha e começa a rir.
- A você é a garota doida que tombou em mim- ele fala ainda rindo,e eu sinto queimar de raiva.
-OLHA EU VIM ATÉ VC TE PEDIR DESCULPAS TA? MAIS JÁ QUE VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA VOCÊ QUE DEVERIA ME PEDIR DESCULPAS!!- eu falo com ódio e gritando de raiva,e de repente sua expressão muda de humor par sério.
-ata ...-eles suspira e continua -ok vc tem razão.... só que não- fala e começa a rir rir não gargalhar isso sim.
reviro os olhos e ele para de rir/gargalhar igual uma hiena.
-...aliás vc está perdida?-ele fala.
eu dou um longo suspiro e falo:
- sim estou
um sorriso enorme surge no seu rosto e logo assenti
-qual a sua sala?
-2°a
-a mesma sala que eu- ele fala com um sorriso enorme no rosto.
-a...que legal...eu acho.
-ah...vem me segue,nossa aula agora é do historia.-eu apenas assinto.
sigo ele subo as escadas até o 2° andar e a nossa sala era a primeira do corredor entro com vários olhos em minha direção, a professora se vira lentamente com raiva e me olha de cima a baixo.
-Por que a senhorita chegou atrasada?- ela fala com um longo suspiro
-porque eu avia me perdido no caminho,não sabia qual era a minha sala.-falei com muita calma e com um sorriso no rosto.
- e que esse menino esta fazendo com vc?-ela pergunta
todos da sala me olham.
-ele avia me ajudado a achar minha sala ja que ele conhecia a escola e porque ele iria estudar comigo.-falo e olho para trás,e ele me lança um sorriso e eu retribuo
-ok...agora...SENTEM-SE- ela grita dando um susto em todos da sala.
sento la no fundo pois a maioria das carteiras estavam ocupadas.
tinham vários alunos cochichando sobre mim,e algumas alunas com inveja de mim.
depois de varias aulas chatas é o recreio,e novamente eu não sei a onde é o refeitorio ...DROGA... Para a minha sorte tinham alguns alunos indo para lá, e eu os segui.ate que...
-oi gata,esta perdida?-um menino vem até mim com um sorriso amarelo.
-não...é....mais ou menos...bem eu estou indo ao refeitório que não sei a onde fica...mas eu estou seguindo eles para ir para lá- falo apontando aos alunos.-falo e o menino sorri.
-hahahahahahaha-ele começa a rir
-oque foi!?-falo e dou um tapa fraco no ombro dele.
-é que vc indo para o caminho errado,eles estão indo a biblioteca,o refeitório é para lá-ela falou apontando para trás.
-assim obg- falo e ele apenas asenti.
-é se vc quiser eu te acompanho até lá- ele fala com um sorriso gigante
-ok...acho que é até melhor- digo sorrindo.
fomos até o refeitório,estavam servindo coxinha de frango e refrigerante.
-HUMMM QUE DELICIA- digo gritando maravilhada
-hahaha vc é demais-ele fala rindo da minha expressão.
-obg baby-começo a rir também
pego minha comida e começo a comer com o menino que acabo de conhecer que dizer não quase pois eu tombei nele na rua.... mas enfim ele estava sentado ao meu lado.
-é qual seu nome?
-Jhonata-ele fala
-nome legal- falo e ele sorri.
-obg e o seu é...- ele pergunta
-stella-falo
-nome lindo como você - sinto minhas bochechas queimarem
-O-obrigada- falo gaguejando de vergonha .
nos conversamos por um bom tempo até que o sinal toca,fomos até a sala e nos sentamos e la começa novamente a tortura...
bate o sinal para ir embora guardo meu material e vou embora mas no meio do caminho...
------------------------------------------------
ola pessoal eu sei que o capitulo não ficou tão grande mas espero que gostem.
lembrando esse capitulo nao foi revisado,ou seja,pode conter erros de caligrafia, e lembrem-se de votar.ler,e comentar, e fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO ESTRANHO(PAUSADO)
FantasyEssa história se trata de uma menina chamada Stella cujos pais morreram em guerra sua mãe era um anjo e seu pai um anjo demônio. Stella tinha 2 anos de idade na época,antes de sua mãe morrer ela a deixou na porta de um casal humano e foi lá que foi...