continuação

39 5 6
                                    

-Eu senti algo dentro de mim se libertando,algo que estava preso no fundo da minha alma,sabe?-falo.

-é acho que sei mais  ou menos- ela fala pensativa.

-Mas fê sei lá,eu to me sentindo mais forte agora depois da quela luz.-falo.

-Nossa stella, aquele negocio que você  fez  nas costas foi bem legal!- ela fala.

Eu fico me perguntando"que coisa que eu fiz nas costas?"
Até  que decidi perguntar.

-Ey fê!-a chamo.

-Oi? - ela para e se vira pra mim.

-amiga que negocio que você  viu na minhas costas?-pergundo preoculpada.

-ue stella para de ser besta! Tu fez aparecer uma asa nas suas costas loka.

-eu?- fico  incrédula.

-Sim né! Quem mais seria? -ela fez uma expressão de deboche.

-Mas.. eu naum me lembro disso.. só me lembro de uma luz branca dentro  de mim..-falo.

Ela se vira e volta a caminhar como se nada houvesse acontecido, acho estranho isso ela nunca foi assim.. acho que ela lembro de alguma coisa ou esta me escondendo algo, até  porque eu achei que ela ficaria mais empolgada ou me perguntaria varias coisas como qualquer pessoa faria se caso visse algo sobrenatural, afasto esses pensamentos e começo  a andar juntamente a ela.
Decido puxar assunto  para não  ficar um silêncio  constrangedor.

-Fê?-tento chamar ela.

Ela estava aparentando estar  distraida mas a chamo denovo.

-FÉ!?

-A oque foi doidaa sou surda naum-ela leva um susto e eu começo a rir da cara dela.

-para de rir da minha desgraça galinha.-ela fica em silêncio  e parece pensar no que falou.. ate Q ela começa  a gargalhar.

-ué pq ta rindo?-pergunto.

-  kakakkaka porque tu é uma galinha  akkakakajajnaja.

-mas porque sou uma?-pergunto com cara de tédio.

-PQ TU TEM PENA PENSAAA AKKAKAKAMKAKA-Ela ri mais ainda.

-Aa ta.. -_- para de rir-falo.

-ta-ela sessa o riso.-Pronto..uq tu queria?.-pergunta 

-que tu durma la em casa

-assimm pera ai vou ligar pra minha mamis power.-ela fala

Espero uns 2 min ate ela terminar a ligação  com sua mãe,  eu não  liguei  pra minha porque  eu sei que ela iria deixar.

-ou stella primeiro  vamos na minha casa pegar minhas coisas?-ela pergunta.

-sim sim claro vamos.-falo apressada.

Chegando  lá temos uma
surpresa...









VOLTEIIIIIIIIIIII OBG POR TUDOO MEUS ANJUSSS E OBG PELA PACIÊNCIA AMU D+ VCS💕💕💕💕

ANJO ESTRANHO(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora