010 - O pecado imperdoável

41 10 4
                                    

No último suspiro da noite, de encontro ao nascer do sol. Me sentia solitária, vendo mais um dia em que me perguntava : Por que estava aqui?

No abrir de olhos de um novo dia, junto com ele, me veio você e com seu sorriso resplandecente me cobrindo com o seu calor, num abraço gostoso.

Tão rápido que seu calor me alcançou, tive que dizer adeus, sendo permitida ter apenas um vislumbre de ti. Era triste, era solitário e vazio sem você.

Na seguinte noite, presa na última esperança de te ver novamente. No abrir de olhos do novo dia, lá estava você outra vez.

Tão belo, tão lindo e maravilhoso como eu podia me recordar, tentei te tocar, mas a cada passo seu, era puxada para trás, pela mesma força natural que deveria me impedir de te amar.

Antes de conhecer você, não haviam motivos de existência, somente o frio e a solidão como companhia. Não era ruim, mas o silêncio me trazia a dor.

Neste meu caso amoroso com o frio da noite, o fiz meu marido. Aquele quando tive o calor do novo dia, o fiz amante.

O fiz meu amante e ao contrário do que possam pensar, fui feliz!

Já não estava só, não mais ...

Quem sou? Deixe me dizer, sou a madrugada. Escuto seus lamentos.

Vejo os seus amores, sempre faço parte de tudo e nada ao mesmo tempo.

Tenho fases e delas a mais dolorosa, o último suspiro da noite ...Ou assim era, até conhecer o meu amante!

Casada com a noite e amante do sol da manhã...

Autora Mellody Ryu
( Mônica Kimi )

SutilmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora