Cap.12

8.9K 576 53
                                    

                 Yeeeeeah!! Finalmente um capítulo com ele!! Preparados?? Vamos ver se esse casal vão se acertar ou vão ficar nessa enrolação haha.

                 Matthew

Três dias antes do aniversário da Alexia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias antes do aniversário da Alexia..

- Vai Matthew! Admite que você está gostando dela! Desde que ela chegou você anda estranho! - Dylan sorri maroto enquanto bebe o seu whisky sentado no sofá da minha sala.

Dou uma risada irônica e bufo, ele só pode estar inventando coisas! Eu só estou tratando a Helena melhor porque ela faz por onde, é esforçada, competente, sincera, estudiosa, trabalhadora, linda.. Ok esquece o que eu disse.

- Nem beba mais! Você já está falando coisa por coisa só com esse copo, imagina com outro! Pare de inventar coisas aonde não tem Dylan, só a trato melhor porque ela
merece! - Falo um pouco irritado.

Parece que hoje todos tiraram o dia para atazanar a minha vida!

- E por que ela merece ser tratada melhor? Todos ali estão trabalhando também, igual à ela, então eles deveriam ser tratados como você trata a Helena, não é? - Dylan comenta olhando diretamente para o seu copo enquanto balança o líquido que há dentro dele.

- O que você quer dizer com isso? Você acha que eu não trato bem os meus funcionários? - Arqueio uma das sobrancelhas e ele gargalha.

- Você sabe muito bem que você não é nenhuma flor que se cheire, claro que você não é um ditador dentro daquela empresa, mas que tem horas que você é um mala sem alças, aah com certeza tem. - Ele ri enquanto eu faço uma careta.

Eu entendo que as vezes sou chato com eles até demais, porém tenho que ser assim, se eu começo a ser bonzinho demais eles com certeza abusariam da minha bondade.

- HAHA Dylan, tô até chorando de tanto rir! Você sabe muito bem o porquê de eu ser assim! Se não fosse a minha "imensa bondade" nada daquilo teria acontecido! Aliás se eu começasse a ser bonzinho do nada quem me garante que eles não iriam abusar disso? - Digo um pouco sério e Dylan para de rir me encarando da mesma forma, parece que entendeu o que eu quis dizer, porque ele se arruma no sofá sentando-se direito.

Agora cadê a graça irmãozinho?!

- Matthew, você não pode ficar se culpando o tempo todo pelo o que aconteceu com a Emily, infelizmente você fez tudo que pôde, mas a culpa não é tua! Ela te amava pela pessoa que você era, aquele homem feliz, amoroso e de bom coração como ela sempre disse. Eu sei que ainda está sendo difícil para você, porém se ela estiver te vendo agora ela quer que você continue sendo o mesmo e não esse homem amargurado com a vida e que desconta em todos quando você não sabe mais resolver o que se passa dentro de você! Irmão..- Ele se levanta e senta ao meu lado colocando a sua mão em meu ombro e continua. - Eu não quero te ver mais assim, eu quero ver aquele Matthew sorridente, que não só sorri para os que já te conheceram assim, porém para os outros que não te conheceram também. Eu preciso dizer uma coisa, eu sinto que a Helena não chegou na empresa só para te ajudar lá, mas também para ajudar a você mesmo. Eu sei que você gosta dela e pode negar o quanto quiser, porém depois que ela chegou eu sinto que o Matthew de antes está voltando, claro que aos poucos porém já é uma mudança significativa, até a minha mãe e a vovó percebeu isso! Então deixe que esse sentimento cresça e se liberte, a Emily aonde quer que ela esteja, ela quer que você siga em frente e seja feliz!

Conquistando O Sr.Arrogante Onde histórias criam vida. Descubra agora