Antes de mais, quero agradecer-vos imenso por terem acompanhado e terem lido a história! Também vos tenho de pedir desculpa por demorar muito tempo a atualizar, mas a história foi iniciada quando eu estava numa altura de mudança. O meu tempo começou a ficar mais limitado devido ao meu horário e às minhas tarefas diárias de estudante. Peço muitas desculpas mas espero que os capítulos tenham compensado a demora.
Quero agradecer a todas as leitoras, quer sejam leitoras que estão desde do início quer leitoras que descobriram à pouco tempo. Não sei se notaram mas a minha escrita mudou um pouco mas espero que tenham gostado. Foi com muito prazer que escrevi esta história para vocês e espero que tenham gostado de ler a história como eu gostei de a escrever. É realmente muito bom olhar para trás e ver tantas mensagens e comentários vossos. Graças a Flawless, a Twitter, a Future e a Distance descobri uma paixão que antes desconhecia e essa nova paixão é a escrita. No inicio pensei que não iria ter muitas visualizações e que ninguém iria gostar do que eu escrevia, mas a verdade é que foi ao contrário e eu não podia estar mais feliz com o que aconteceu.
Pelo menos até ao final do verão não irei parar de escrever, tenho uma história em andamento com o João Mário e o Rafael (Rafa) Silva e espero que acompanhem se gostarem! Mas mesmo que deixe de escrever, quero que saibam que estarei sempre aqui para o que precisarem!
Obrigada por tudo meu amores!!!
MUITO OBRIGADA POR ME TEREM ACOMPANHADO DURANTE ESTES DOIS ANOS E TEREM ACOMPANHADO A HISTORIA DO LUKE E DA JASMINE! EU ADORO-VOS E JÁ SABEM SE TIVEREM SAUDADES PODEM DEIXAR UMA MENSAGEM OU VOLTAR A LER!! ADORO-VOS MUITO!!!
Espero que tenham gostado muito de ler Flawless e espero que tenham um resto de boas férias, adoro-vos,
com muito carinho
Margarida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless » Luke Hemmings
Fanfiction❝ a música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende ❞ - Arthur Schopenhauer [ Luke Hemmings fanfiction ] © 2015 All Rights Reserved by @marfhv