Otakus e nerds... mistérios da sociedade! Criaturas anti sociais e misteriosas que geralmente se escondem em seu habitat natural : a Internet onde a maioria opta por ficar anônimo e solitário vivendo a sua vida.
É difícil para nos sobreviver! Geralmente precisamos de alguém para conversar sobre o novo episódio do nosso anime ou o novo capítulo do mangá e para isso é preciso subir na carteira e gritar : ALGUÉM AÍ GOSTA DE ANIME ?! E fingir que não liga para as zoações.
Então aqui vai o guia de sobrevivência otaku!!1 - Você é do tipo de otaku que ama j-pop ? Nem pensar em falar isso para as pessoas se não estiver a fim de ouvir milhões de comentários de bosta.
2 - Não perca o controle quando a Internet cair !! Tenha sempre um chip ou roteador extra consigo
3 - ei , lembre-se que é anti higiênico lamber(beijar) a tela do Celular/PC
4 - Tenha um animal em casa! Assim será obrigado a sair do quarto pelo menos três vezes ao dia e não vai ficar deitado o dia inteiro no computador
5 - Seja um doce com seus pais se eles começarem a ameaçar mudar a senha da net ou tirar o celular
6 - As vezes é preciso engolir alguns sapos na escola
7 - "Sou nerd sim ! Com total orgulho." Isso é importante.
8 - Lembrete : VOCÊ PODE SER NERD MAS COMA COISAS SAUDÁVEIS !!
9 - O banheiro é seu porto seguro quando for fugir das aulas de educação física e dos valentões '-'
10 - Encontre uma(um) nerd para namorar e companheiros nerds e otakus para irem a convenções com você pq eu garanto que não vai achar bom ser um(uma) nerd de 40 anos solteiro (a) BV , virgem e sem amigos.
É isso esse não ficou legal; -;
O que acharam ? O próximo será : Como agradar sua (seu) mommy/daddy um pedido da Lucy ♡ (só vou marcar ela no próximo cap pq tô com preguiça )Bom continuem a fazer pedidos ^^ estou gostando de fazer isso
O depois desse que a Lucy pediu eu estava pensando em fazer um manual de como contar a família sobre a sexualidade , que tal ?
Espero que tenham gostado
Bjos com Nutella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vidinha Chata-3- The Happy Witch
No FicciónVÊNUS POWER MAKE UP ! *transformação* CODE NAME WA SAILOR V! HARUMY A GRACIOSA GUERREIRA COM UNIFORME DE MARINHEIRO DEFENSORA DO AMOR E DA JUSTIÇA INTEIRAMENTE AO SEU DISPOR! *Pose da SailorV* PRAZER EM CONHECER VOXES ♡ Ou talvez eu já conheça...