23

390 27 10
                                    

Kira.

Eu me deito na cama da Lydia,e leio uma das revistas de moda que tem perto dá cama dela.

— oi — eu digo,assim que percebo que o stiles está parado na porta me olhando.

— oi,você quer ir no pop's ? — ele pergunta.

— talvez,Se você pagar — eu digo e ele ri.

— eu pago — ele diz.

— então... O que nós estamos esperando — eu digo e me levanto e caminho até ele que deposita um beijo em minha bochecha.
Nós vamos no jeep,até o pop's que não é muito longe da casa da Lydia.
A Lydia e a Malia vem com a gente.
Nós vamos escutando música,e conversando.

— então,porque você não entra e eu vou estacionar — o stiles diz,olhando em minha direção.

— ok — eu desço do jeep e espero a Lydia  e a Malia descerem,mas elas não descem.

— nós vamos ajudar o stiles — a Malia diz e fecha a porta do jeep.
Antes que eu possa falar algo,o jeep já desapareceu.
Então eu caminho até a entrada é entro,e me sento em uma das mesas.
E começo a olhar o cardápio,o barulho da porta faz com que eu tire os olhos do cardápio,eu esperava ver a Malia,o stiles ou a Lyds.
Mas quem entra é o scott,eu tento olhar para o outro lado para que ele não me veja,mas mesmo assim ele caminha até mim.

— oi,eu posso sentar ? — ele diz.

— não,mas eu acho que você vai sentar do mesmo jeito,então sim.

— nós precisamos conversar sobre a noite da festa — ele diz.Eu não falo nada,então ele continua — me desculpa,eu errei,e você tem todo o direito de ficar com raiva de mim.Mas você devia no mínimo falar comigo. É eu pisei na bola,mas é a primeira vez,nós nos conhecemos a muito tempo,não pessoalmente,mas você me conhece. Então essa é última vez que eu vou pedir desculpa,eu vou esperar você me perdoar.  E eu sinto muito a sua falta. — ele se levanta,mas eu seguro a sua mão.

— eu já devia ter te perdoado — eu digo — talvez eu estava... Fazendo uma tempestade no copo d'água.

— você conscertesa estava — ele diz e eu dou  tapa em sua cabeça . — Aí,eu não senti falta da sua agressividade.

— eu não sou agressiva,eu não sei da onde você tirou isso. — eu digo e o abraço,eu vejo que Lydia,Stiles e Malia comemorando. — vocês bolaram isso — eu pergunto.

— claro que sim — a Lydia diz.

•••

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora