COMO VIVER A VIDA (PARTE 16)

Logo após uma longa noite de viagem, eu me acordei e era por volta de 6 horas da manhã e quando abrir os olhos o ônibus ainda estava na estrada.

Bom dia - disse a minha mãe já acordada.

Bom dia - dei um sorriso para ela.

Está com muito frio ? - perguntou ela.

Um pouco, mas está bom assim
- respondi a ela.

Deveríamos dormir mais um pouco ainda temos algumas horas de viagem - disse ela.

É.. vou tentar dormir mais um pouco - respondi.

E então retirei o fone dos ouvidos que estavam ainda nos meus ouvidos, mesmo estando desplugado do meu celular e fui tentar dormir, logo após algumas horas depois minha mãe me chama.

Acorda, chegamos William - disse ela.

E quando abro os olhos o ônibus estava parado em uma rodoviária.

Vamos, temos que ir, temos o dia todo para conhecer a cidade e se der, iremos ainda hoje à praia
- disse a minha mãe entusiasmada.

Então saímos do ônibus e pegamos as nossas mochilas e malas e logo em seguida fomos pegar um táxi para ir até o endereço da casa de praia que a minha mãe alugou.
Ao chegar em frente a casa achei ela linda, tinha uma grama linda e aparada logo no quintal ao entrar, tinha um terraço grande e então arrumamos a casa que já era toda imobilizada, porém tinha um pouco de poeira, então enquanto a minha mãe varria a casa eu arrumava as coisas, tirei as cadeiras que estava em cima da mesa e tinha um rede limpa que minha mãe trouxe e pendurei ela no terraço que dava de vista com toda aquela grama linda e o céu, logo depois de arrumar tudo, eu e minha mãe fomos procurar algum mercador por perto para comprar comida, ao andar pelo local conhecemos um restaurante lindo e até combinamos de jantar nele, encontramos então um mercadinho aonde compramos algumas coisas para comer e alguns artesanatos da cidade que havia no mercadinho, logo então andamos muito ao redor, chegamos em casa por volta de 3 horas da tarde, estavamos bastante cansados da viagem, então resolvemos ir dormir um pouco, tinha uma cama de casal e uma cama de solteiro em um mesmo quarto, então ligamos o ar-condicionado do quarta e eu dormir na cama de solteiro e a minha mãe na de casal, por volta das 8 horas da noite minha mãe me acordou avisando que ela tinha feito o jantar, então eu me levantei e encontrei a mesa e as cadeiras no terraço aonde minha mãe colocou as comidas, logo depois do almoço por volta das 10 horas fomos dormir.
Tudo parecia calmo, eu estava feliz junto com a minha mãe, no dia seguinte acordamos cedo para irmos a praia que ficava apenas alguns metros de casa que alugamos, ao chegar na praia comemos muitas coisas, tomamos banho quase o dia todo e o dia estava lindo, saímos da praia por de 4 horas da tarde, chegamos em casa tomamos banho e por volta de 6:50 decidimos jantar naquele restaurante que avistamos antes, como eu e a minha estávamos muitos cansado para fazer algo, ao chegar no restaurante tinha de tudo e pela minha surpresa tinha sushi, que é a minha comida favorita, então logo pedi um páreo com sushi, temake e coca-cola.  Enquanto isso a minha mãe ela não gostava muito de sushi, por mais que eu pedisse para ela provar ela nunca quis, então ela pediu yakisoba e logo depois do jantar fomos para casa e ficamos um pouco deitado no quarto vendo tv e depois dormimos novamente.
Na manhã seguinte acordamos por volta de 10 horas e fomos ao centro da cidade, o ponto turístico e ficava apenas alguns quilômetros r  fomos de táxi ao chegar no Centro da cidade era algo lindo, com lojas, restaurantes e bastante coisas de artesanato, fomos para vários lugares depois tomamos sorvete e logo após jantamos em uns dos restaurantes e logo apos fomos a praia que ficava perto para vermos o por do sol, que estava incrível.
Escute agora " COLDPLAY - SEE YOU SOON "  quando estiver pronto der play e continue lendo.

Ao chegar na praia sentamos em umas das cadeiras que tinha lá, pedimos um refrigerante e ficamos vendo o por do sol lindo, enquanto isso fiquei observando duas crianças correndo na praia junto ao seu pai que estava brincando com seus filhos, observei o cachorro que passeava com o seu dono, avistei também um grupo de adolescentes unidos e rindo de alguma história, enquanto o sol estava descendo o vento forte da praia batendo no meu rosto, avistei as ondas do mar que vinha e voltava enquanto algumas pessoas ainda estava lá tomando banho e quando olhei para a minha mãe ela estava feliz, olhando também para o mar e apreciando.
Aquele momento foi incrível, fiquei sentindo a areia da terra enquanto estava descalço, depois me levantei e fui andando até o mar e fiquei na beirada do mar descalço sentindo a onda indo e vindo sobre os meus pés e o sol já estava desaparecendo e algumas pessoas que estava tomando banho já estavam saindo do mar, o anoitecer estava vindo, o frio estava chegando, as pessoas estavam saindo, mesmo assim fiquei alguns minutos ali em pé na beirada da praia apreciando cada minuto, enquanto olhava para o céu e o sol que refletia sobre o mar.

Mal saberia eu que o meu mundo naquele ano iria mudar de cabeça para baixo e iria sentir tanta dor e talvez um pouco de odeio e mal saberia eu que iria ficar tão sozinho e perdido a ponto de não saber mais quem eu era, a questão é que as vezes não aceitamos as coisas que não podem ser mudadas e ficamos insistindo até o final, mas você meu caro leitor ou leitora irá entender sobre o motivo dessa questão, acredito que a continuação dessa historia  irá ser uma das parte mais importante que aconteceu na minha vida.