- Cara com certeza esta será sua melhor temporada. - Taehyung diz ao se aproximar de Jungkook que estava saindo da água. - Aquele tubo foi muito dahora. - Ele comprimento Jungkook, oque fez o moreno sorrir.- Valeu, mas eu ainda tenho que treinar mais. Uma competição como a Champions, eu preciso estar preparado.
- Você se cobra muito cara. - Taehyung dá um soquinho no ombro do menor, fazendo os olhos dos dois se encontrarem por uma fração de segundos. - Tenta relaxar okey? As regionais estão longe ainda, imagina a Champions!?
- É... Você está certo. - Jungkook coloca sua prancha em baixo de seu braço, Taehyung faz o mesmo com a sua.
- Eu sempre estou. - Os dois vão saindo da praia conversando sobre coisas aleatórias, indo em direção a casa do loiro.
Já escurecia quando chegaram no portão de Taehyung, novamente os dois se olharam. Não uma olhada rápida, mas uma que deixava Jungkook estranhamente desconfortável. - Taehyung olhava para ele de um jeito diferente, um jeito que o menor não conseguia explicar, e as vezes ficava envergonhado por ser observado com tanta ternura... Com tanto desejo... - Taehyung desviou o seu olhar para o chão, se despediu rapidamente do amigo, e foi até a porta de sua casa, não sem antes se virar e sorrir para ele. Jungkook devolve a despedida com um aceno, e aguarda até o amigo entrar para ir embora.
Jungkook mergulhava em pensamentos enquanto voltava para casa. E estava tão distraído em seu mundo, que quando se deu conta, estava dentro de um beco onde não costumava passar quando volta para casa.
No silêncio daquela vila que dormia e acordava cedo, podia se ouvir vozes, murmúrios acompanhados de grandes risadas. Não que Jungkook estivesse interessado, mas ao se aproximar, ouviu o chiados dos sprays de tinta que manchavam uma das paredes do beco.
Quando Jungkook se aproximou deles, os mesmo se viraram de susto pela presença dele. Na hora os dois arregalaram os olhos. O menor ficou imóvel, então o maior tomou os sprays da mão do outro, escondendo eles no bolso central de seu moletom.- O vocês estão fazendo? - indagou Jungkook enquanto o menor deles olhou para o maior. A luz era fraca, e a silhueta de seus rostos era a única coisa que ele conseguia ver. - Isso não é proibido?
- Não diga a ninguém que nos viu aqui, você não sabe quem somos, não fizemos nada, ouviu? - O maior rapidamente pega a bolsa, que provavelmente tinha mais sprays, e saí arrastando o menor para o lado contrário que o moreno iria. - Vamos Jimin, nós terminaremos amanhã.
Eles se distanciaram rápido, mas Jungkook ainda pudia ouvir os murmúrios deles, até sumirem na escuridão. Mesmo já acostumado com a falta de luz, não conseguia ver oque estavam pichando na parede. Quanto mais forçava a visão, mais ela embaçava, então ele apenas suspira e da de ombros. Não precisava de outra coisa para se preocupar.
[ ... ]
.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
N/A
Eu sei que está curto, NÃO DESISTAM DE MIM ^^
Não garanto que vão sair capítulos toda semana, mas hoje já irá sair 2 :)
Espero poder conquistar aos poucos todos vocês.
E GENTE MEU DEUS VOCÊS VIRAM QUE MV FOI AQUELE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Front of the Sea ;; ji+kook
Fanfic"Mas é como dizem: Quando se entra no mundo do crime, seu corpo pode sair, mas sua mente permanecerá para sempre." Manipulando todos com seus crimes comuns porém com toda sua genialidade, Min Yoongi acabará de mudar para uma cidade afastada de Seul...