✧ೃ 1 ೃ✧

117 13 4
                                    

Jungkook desde de pequeno sonha em ir competir com o surf na Flórida, onde seu pai nasceu e competiu a vida toda até se apaixonar por sua mãe. Uma sul coreana que acabava de se mudar para a América do Norte, e em pouco tempo já estavam se casando, e logo depois esperavam seu primeiro filho: Jeon Jung-Kook.

Seus pais eram um par perfeito. Tão apaixonados um pelo outro. Era verdadeiro, era algo forte, intenso em todos os sentidos. Jungkook era fruto desse amor, era a prova viva de que o contos de fadas existem, e que o amor de seus pais era a coisa mais linda que moreno via. Mesmo sendo tão jovem naquela época para compreender, passou sua infância imaginando encontrar uma princesa, igual aquelas que via nos desenhos. Igual a sua mãe.

Mas como todo conto de fadas tem um vilão, na história de sua família o vilão era o próprio rei. Seu pai depois de alguns anos se viciou em bebidas, e acabou perdendo seu emprego.
As dificuldades aumentavam cada dia mais, sua pobre mãe trabalhava sozinha para sustentar todas as dispesas da casa, e ainda ter que bancar o alcólotra do seu marido.
Todo o reino pesava nas frágeis costas de sua mãe, tudo estava se transformando em uma balança de um lado só. Mal sabia Jeon que em pouco tempo esse é encantado viria por água á baixo.

Jeon ainda muito pequeno não entendia o porquê dele e da sua mãe saírem aquele dia de noite, apenas com uma malinha de mão, em um vôo econômico que os levaria para a Coréia, para longe da sua antiga vida, longe de seu pai.

Recomeçar não foi fácil para Jeon, entender o porquê de seu pai não estar mais presente. O porquê de "uma longa viagem" só com sua mãe. Jeon só tinha 10 anos de idade, estava em um país com costumes estranho, pessoas idênticas a ele, mas mesmo assim estranhos, com uma língua estranha, na qual só sua mãe entendia.

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Recomeçar...

Esse é o dilema de Jeon. Se algo está errado, se algo te incomoda, não seja percistente em algo que te machuca todos os dias. Cutucar a ferida é pior do que deixá-la cicatrizar.

Recomece. Não olhe para trás. Siga em frente. Faça melhor.

Ver o sofrimento de sua mãe todos os dias, o angustiava de uma forma, que o fazia se empenhar cada vez mais em seu sonho. Jeon queria dar uma vida melhor para ela, sair daquela pequena vila litorânea, e ter uma casa melhor, com um emprego melhor.

Jungkook queria ser o melhor, para ele, para sua mãe. E principalmente para o mundo

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Olha eu de novo eeeeeee ^^

Graças a deus toda a agitação da semana acabou, esse final de semana eu vou poder trabalhar melhor na fic.

Sei que devem estar confusos, mas eu já estou escrevendo o capítulo cinco, e prometo que estou melhorando.

É isso. Bjosss S2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 In Front of the Sea ;; ji+kook Onde histórias criam vida. Descubra agora