Pacify Her

42 4 0
                                    

* 1 mês depois *

Levanto cedo e faço minha rotina matinal—desde a cirurgia, todos os dias, passo maquiagem.
Eu e minha mãe não estamos conversando. Desço até cozinha, pego um biscoito e vou comendo para a escola—como não estou com fome, só como isso mesmo.
Ao entrar na sala de aula, todos estão comentando sobre um novato. Dizem que o mesmo é muito bonito; não demora muito e ele entra na sala—Todos ficam calados olhando.
Ele senta e olha para mim, sinto que meu coração vai sair pela boca, dou um sorriso e o mesmo retribui.
Minha alegria não durou muito, Letícia (que é uma vadia) começa a dar em cima dele e o pior é que ele da moral para ela.

***

Aula acaba e vou a secretaria para pegar um negócio. Ao chegar lá, esbarro com ele.

-Desculpa! - Eu digo.
-Eu que lhe peço -ele diz sorrindo. Puta que pariu que sorriso lindo
-Seu nome é Melanie, não é?
-Sim! O seu é Rodrigo, certo? 
-Sim! Que tal me passar seu numero para que possamos conversar mais? -Ele ta pedindo meu número? É isso mesmo? Caramba!
-Claro! - Então passo e logo em seguida ele se despede e vai embora.

****

Chego em casa e a rotina é a mesma, passo na cozinha, pego algo para comer e subo para meu quarto. Meu celular começa a vibrar e vejo que alguém mandou mensagem. Olho a foto e vejo que é Rodrigo.

Oiii, tudo bem?

***********************************

Oii meus amores!! Tudo bem?
Desculpe pelo capítulo minúsculo!! Prometo que o próximo será maior!!
Obrigada por estar lendo!!
Beijos e até o próximo capítulo 💜

Garota Maluca Perfeita  [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora