Soap (Penúltimo capítulo)

13 1 0
                                    

"Acho melhor lavar minha boca com sabão."

Chego em casa e vou para meu quarto. Ao deitar na cama, não consigo segurar e me deparo a chorar. "Como ele pode fazer isso comigo? Poxa!".
Depois que aquela garota disse aquilo, dei um murro na cara dele e sai, não derrubei uma lágrima, bem... até agora. Mas tudo bem! Amanhã é outro dia! Vai ficar tudo bem, sempre fica!

***

Acordo acabada. Me levanto e vou ao banheiro, vejo que meu rosto está horrível, a vontade de chorar é enorme, mas seguro.
Faço o que tenho que fazer e vou para a biblioteca (Ultimamente é o unico lugar que me sinto bem).

***
Ao chegar, dou de cara com Rodrigo e seus amiguinhos. Passo reto sem olhar para eles. Infelizmente, ele me vê e vem em minha direção, "Droga", eu penso, mas foco em procurar algum livro.

-Melanie, posso falar com você? - Ele diz.
-‎Não.
-‎Eu insisto! Olha, eu e aquela menina estávamos brigados, não conversávamos à mais de um mês! Nem sabia que a gente estava namorando.
-‎Foda-se! Você não pode aparecer na vida de uma pessoa e chama-la para sair, fazer seu dia maravilhoso e depois literalmente dizer que foi um sonho!
-‎Desculpa! Mas não podemos mais conversar! Decidi voltar com ela.
-‎O que!? Você acabou de dizer...ah foda-se! Eu não ligo! Você disse o óbvio! -Pego minhas coisas e saio o mais rápido de lá.

Garota Maluca Perfeita  [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora