Capítulo 7 - Bônus

765 61 2
                                    

Bônus Klaus:


Após chegar com os amigos da Malia, tudo o que eu queria era passar um tempo com a minha princesinha... Entro na sala e encontro Hope no colo da Malia.

- Não papariquem demais a minha princesa, apenas eu posso fazer isso! – Digo autoritário, mas brincando ao mesmo tempo

- Para de ser chato amor. – Diz Malia me fazendo rir

- Eu não sou chato, sou o rei. – Digo indo até ela e lhe dando um beijo na testa, pegando Hope do seu colo em seguida. – Não se esqueça disso amor!

- Vou pedir uma pizza, alguém mais quer? – Perguntou Hayley

- Pode pedir umas dez, Scott e Stiles não tem fundo! – Diz Isaac e eles o olham com raiva

- Isso é uma tremenda mentira Isaac! – Diz Scott indo em sua direção. – E agora você vai pagar!

Eles saem correndo pela casa como "crianças", enquanto as garotas vão para a cozinha, e eu? Bom... Eu fico na sala com a minha filha em meus braços, olha-la faz com que todas as minhas preocupações desapareçam...

- Minha pequena Hope, eu não achei que me apaixonaria tanto por você assim, você se tornou o amor da minha vida, da minha vida solitária e vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha pequena Hope, eu não achei que me apaixonaria tanto por você assim, você se tornou o amor da minha vida, da minha vida solitária e vazia... Bom não mais por que tenho a Malia e agora... Você! – Digo lhe dando um beijo suave na testinha e me sentando com ela em minha poltrona. – Se qualquer coisa te acontecer, acho que sou capaz de fazer loucuras.

Ficamos em silencio, apenas curtindo aquele momento, sentindo seu corpinho quente no meu colo, tendo-a junto a mim, protegida, segura de qualquer mal... Depois de um tempo notei que ela havia adormecido, e não demorou para que eu adormecesse também, ali... Sentado e com ela em meus braços.

...

Beautiful Wolf 2.0 Onde histórias criam vida. Descubra agora