Capítulo 21

645 57 6
                                    

Maya


- Eu to tão nervosa... – Digo a Malia e Kira

- Nós sabemos! – Dizem juntas

- Aqui está o vestido. – Diz Rebekah entrando em meu quarto juntamente com Hayley

- Vamos te arrumar logo, pois já está quase na hora. – Diz Kira e então elas começam o trabalho

A todo momento passam imagens em minha mente, desde o dia que eu pisei em Beacon Hills depois da morte dos meus pais, o meu reencontro com Isaac, o meu desentendimento com o grupo dele, depois a minha reconciliação com a alcateia... A morte da minha tia, minha volta pra reserva, conhecer os Cullens pessoalmente, a volta pra casa, o pedido de namoro super fofo do Isaac, nossa formatura... Nossa viagem para Nova Orleães, o casamento da Malia, o nascimento da Hope, o seu desaparecimento, os ataques do Klaus, a luta contra os lobos maus kkkk, o sequestro do Isaac, nosso reencontro, e agora isso... O momento mais esperado por qualquer garota que ama e é amada pelo seu companheiro... Casamento!

- Preparada? – Pergunta Klaus aparecendo na porta. – Você está linda!

- Sim e... Obrigada! – Digo

Convidar Klaus para entrar comigo deixou meu tio um pouco chateado, mas vamos combinar né?! Me casar na cidade do rei e não convida-lo para entrar comigo na cerimônia, seria assinar minha sentença de morte... Tio Mick aceitou ser meu padrinho, junto com a Rebekah.

A cerimônia começa e a tão temida musica que causa calafrios em qualquer noiva...

- Não se preocupa eu to aqui. – Diz Klaus com um sorriso sincero nos lábios

- Obrigada Klaus. – Digo e entramos no grande salão dos Mikaelsons onde seria a cerimônia.

...

- Isaac Lahey, aceita Maya Collins como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – Pergunta o padre

- Com toda certeza que sim! – Disse me fazendo corar

- E você Maya Collins aceita Isaac Lahey como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – Refez a pergunta

- Pela eternidade sim! – Digo e ele sorri

- Pelo poder concedido a mim, eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva!

Após o padre dar-nos a benção, nos beijamos, não um beijo, mas um celinho demorado...

Após o padre dar-nos a benção, nos beijamos, não um beijo, mas um celinho demorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Felicidade aos noivos! – Gritou Rebekah

- Felicidades! – Gritaram os outros

...

Depois da festa, e de nos despedirmos de todos os convidados, pegamos o carro que Elijah nos deu de presente e partimos em direção ao aeroporto, estávamos a caminho da nossa Lua de Mel em uma ilha no meio do nada, cortesia da Rennesme... Aquela mesma, a garota que ficou encantada com os olhos de Isaac, pois é... Ela agora está grande e casada com meu antigo Alfa, Jacob e vivem felizes...

- Sabe o que falta agora? – Perguntou Isaac

- O que? – Perguntei curiosa

- Aquela frase de todo fim de filme romântico...

- Ah... Vamos falar juntos?!

- Vamos!

- E ELES VIVERAM... – Dissemos juntos e caímos na risada. – FELIZES PARA SEMPRE!!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beautiful Wolf 2.0 Onde histórias criam vida. Descubra agora