Capítulo 17

565 57 0
                                    

...

- Maya!... – Ouvi o chamado de Isaac, ou será que aquilo já era uma peça pregada pelo meu desespero

Estou na floresta a caminho do esconderijo do tal colecionador... E ao longe avisto uma casa muito bonita, com uma placa escrito.

"ARTIGOS UNICOS"

"O único artigo que esse cara merece é as minhas presas em sua garganta!"

- ISAAC! – Urro ao me aproximar cada vez mais da casa

- Maya... – Ouço novamente a voz fraca dele me chamar, e definitivamente tenho a certeza de que a nossa união vai além do explicável.

...

Entrei transformada daquela casa, não me importei com as pessoas que estavam ali, tudo o que eu queria era tirar o Isaac daquele circo de horrores.

- Demorou querida... – Disse um homem usando uma roupa de soldado com uma besta apontada em minha direção

 – Disse um homem usando uma roupa de soldado com uma besta apontada em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cadê o Isaac? – Pergunto de dentes trincados

- Fascinante... Então você conversa usando telepatia?! – Disse sem dar a minima atenção para a minha pergunta

- Odeio perguntar as coisas duas vezes... Cadê o Isaac?

- Morrendo em uma das minhas salas, na qual você também vai apodrecer, a não ser que alguém queira uma raça nova de cachorro.

- Eu vou te matar! – Digo avançando sobre ele

Durante a confusão as pessoas ali fugiram, e ele conseguiu acertar duas flechas em mim, uma na perna e a outra na cintura... A dor era terrível, mas saber que Isaac estava ali, e que estava morrendo deu-me uma força inimaginável, então juntando tudo o que eu tinha avancei sobre aquele homem uma ultima vez, dando-lhe um ultimo ataque fatal...

- Maya... – Chamou-me Isaac mais uma vez

Antes de ir para onde ele estava, voltei a minha forma humana e peguei o celular do cadáver na minha frente, ligando em seguida para o Klaus e pedindo para que viesse nos buscar... Após tudo okay, corri para onde ele estava, encontrando-o fraco e deitado no chão da cela.

- Isaac, amor... Eu to aqui! – Digo abraçando-o que me olhava fraco.

Não demorou muito para Klaus nos encontrar, vamos dizer que ser um vampiro original tem suas vantagens... Ele hipnotizou os médicos e as enfermeiras do Hospital Central de Portland e os mesmos internaram Isaac em um quarto cheio de fios pelo corpo...

 Ele hipnotizou os médicos e as enfermeiras do Hospital Central de Portland e os mesmos internaram Isaac em um quarto cheio de fios pelo corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Volta pra mim amor... – Digo em soluços observando-o do lado de fora do quarto pela janela. – Eu preciso de você!

- Ele vai ficar bem! – Disse Klaus vindo até mim e me abraçando. – Vamos, não podemos ficar aqui.

- E por que não? – Questiono

- Apenas chamaríamos a atenção, ele precisa de todo repouso possível!

- Mas e se ele piorar?

- Não vai, eu dei parte do meu sangue a ele, veja... – Disse apontando para a janela, e então vejo seus ferimentos se curando aos poucos, mas lentamente. – Deixe um bilhete dizendo onde estará e ele te encontrará.

- Tá... – Digo relutante, mas Klaus estava certo.

"Amor, espero que melhore logo, eu preciso de você comigo... Estarei te esperando em Nova Orleães, em nossa nova casa. Te amo!"

...

Isso mesmo, em agradecimento por termos ajudado na localização e salvamento da pequena Hope, Klaus Mikaelson nos deu uma casa, para que possamos começar a nossa vida, juntos...

...

Beautiful Wolf 2.0 Onde histórias criam vida. Descubra agora