O começo

61 1 3
                                    

Sim,meu nome é Melissa,Melissa Carter. Eu vim de Nova York até Los Angeles pois meus pais queriam mudar e queriam também me mudar de escola! Que coisa chata! Sem meus amigos que já tenho á anos! Mais pelo menos eu vou ter contato via celular.. Mais ainda fico triste de me despedir assim,de mãos abanando.. Mas amanhã com minha aula na escola nova,tenho certeza que farei amizades legais novamente..
     Melissa entra em seu quarto,veste um vestido largo e com estampas de flores,ele é meio claro e tem destaque nas alsas. Ela coloca seu despertador para 6:50 da manhã,pois o horário permitido para a entrada em sua escola nova é até 7:30. Chega à noite sua mãe vem com o jantar,ela faz uma lasanha de presunto com queijo. Melissa senta na mesa e espera a comida chegar:
-Que cheiro bom mãe!!- dizia ela enquanto cheirava mais
-Sim filha. A mamãe fez com capricho!!-dizia sua mãe
Á espera do prato,ela começa a mexer no celular,conversando com suas amigas da escola antiga.
-Não vai comer mocinha? O prato está á sua frente.. -dizia a mãe dela com a lasanha na mesa
-Nossa me desculpe. Estava desligada da vida-Dizia em quanto ria ao mesmo tempo deixando o celular de lado e pegando um pedaço.
Acabando de comer,ela sai da mesa e coloca o prato na pia da cozinha,subindo as escadas para seu quarto.
-Que bagunça! Agora eu vi o quanto sou desorganizada... Amanhã ou sei lá quando eu arrumo! -dizia ela rindo e colocando as roupas em cima de uma cadeira. Está de noite,céu nublado e frio,ela pega sua coberta grande e fofinha, e se cobre por inteira,deixando apenas os olhos,boca,nariz,orelhas e sua cabeça.
O despertador toca e...

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora