Depois de tudo aquilo que aconteceu, voltei a ter receio de tudo..
Quem será que era aquele cara?! O que ele queria conosco?!
Eu em! To fora, não quero mais problemas...
Falando nisso, quero ir tirar um dia com o Richard...
Só eu e ele... Falando nele, irei ligar.
Ligação O.N
- Alô?
- Oi Richard, tudo bem?
-Tudo sim, e você?
- To bem sim, bom, posso te fazer um convite?
- Claro.
- Bom, depois daquilo tudo que aconteceu e tal, eu queria tirar um tempo livre com você.. Topa de acamparmos?
- Sim! Que horas?
- Amanhã cedo, 8 horas.
- OK, tchau!
- Bye.
Ligação O.F.F
Era exatamente 19 Horas, estava ansiosa...
Sou bem ansiosa na verdade...
Eu pedi uma pizza, não to nem um pouco afim de encostar naquela cozinha.
Depois eu vejo o que faço com toda essa louça...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Subo até meu quarto, pego meu celular e espero o tempo passar...
20 Horas, 22 Horas, 1 Hora da manhã...
Quando notei que era uma da manhã, comecei a arrumar minhas coisas e depois fui dormir.
6 horas da manhã
Acordo, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e coloco uma roupa leve, um tênis rosa, uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa branca e uma de frio rosa por cima.
7 horas da manhã
Já estava pronta, peguei as barracas e umas coisas de comer, posso ficar no escuro e com frio, mas sem comer é difícil!
7 horas e 40 minutos
A hora tá passando bem rápido, começo a fuçar nos meus aplicativos até Richard chegar.
8 horas.
Ele vem 8 horas em ponto, fiquei até surpresa com tamanha pontualidade...
Daqui até lá, dava mais ou menos umas duas horas, de carro, e então chegaríamos 10 horas, então, pegamos a estrada.
10 horas.
Chegando lá, começamos a montar nossas barracas e já colocar algumas coisas para comer encima da mesinha.
Richard pegava uns galhos para fazer nossa fogueira, enquanto eu arrumava o lugar das comidas, e guardava os pinos restantes das barracas.
12 horas/ Meio-dia
Estávamos mortos de fome, então pegamos um salgadinho e dividimos, apesar de que nesse período, só vamos comer besteiras mesmo...
Terminamos de comer o salgadinho, jogamos o saquinho fora e então ficamos lá.
13 horas/Uma da tarde
Richard tinha trago um violão, quando olhei ele com aquilo, fiquei sem entender, então ele pega o violão e começa a cantar uma linda música.
14 horas/Duas da tardeRichard tinha parado de cantar já, foi beber água e voltou por trás me dando um abraço, eu sorri e então ficamos lá, abraçados, vendo aquele rio/mar, não sei ao certo, imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
Teen FictionMelissa,a menina que está na capa e de 19 anos encontra seu verdadeiro amor,mais acontece algo inesperado que ela fica um pouco triste...