Tomorrowland

18 0 0
                                    

Hoje, como é sábado,não ira ter aula (óbvio).. Mas mesmo assim, acho que vou chamar Richard e Merlia para uma festa... São 2:19 e não dormi ainda.. Não estou com um pingo De sono.. Mas vou tentar dormir.
Consigo e quando olho é 12:53, acho que acordei tarde para o almoço ..
Desci as escadas e chamei minha mãe
-Mãe?? -olhava ao redor e nada, e então encontrei um bilhete que dizia
" Me desculpe não ter avisado Melissa... É que não queria te acordar, mas tive que ir para a Espanha para um novo trabalho, as coisas ai estão muito difíceis, beijos, te amo.
Mãe"
Fiquei boquiaberta quando li, fiquei triste, mas preparei um lanchinho pra mim com Pão, presunto e queijo. Comi e liguei para Richard
-Richard, irei fazer um convite. Quer ir comigo e Merlia na Tomorrowland? Eu comprei as pulseiras ja..
-Opa! Eletrônica? Eu AMO esse Tipo de música, É CLARO QUE ACEITO!!
-Oba! Irei ligar para Merlia.
-Ok, tchau!
Desligo e ligo para Merlia
-Ei, quer ir comigo e Richard a Tomorrowland?
-Claro! Que horas?
-Passo para buscar vocês as 23:30.
-Ok, tchau.
Desligo e sorrio, durmo até as 23:00.
Me arrumo e tento tirar uma foto tumblr, tentativa FAIL. Coloco uma roupa e vejo que é 23:30,corro e passo na casa dos dois, sorrindo vamos ate lá ouvindo música eletrônica (óbvio) e chegando lá , estaciono o meu carro em uma vaga, a única, sobrando, pois estava MUITO lotado..
Esperamos ver o que ia tocar e vemos que é meu ídolo... MARSHMALLOW!!
Sorrio ao ver ele tocando e quase choro.. Mas não queria pagar esse mico com todos gritando e eu chorando... Esperamos o meu ídolo cantar..

Continua....

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora