Três meses depois...
Eu finalmente já saí do hospital, estou em casa, minha mãe não deu sinal, meu braço dói um pouco, mas uma dor suportável...
Richard está comigo a todo momento, já é tarde e está frio, mas o calor dos nossos corpos nos esquentam.
Ele chega mais perto de mim, cada momento meu coração dispara, nossos olhos que não se separam a nenhum momento se quer.
Ele me beija, era tudo o que precisava naquela noite, seu beijo.
Nossos lábios colados me deixam com o coração acelerado.
Deitei o mesmo na cama e fiquei encima dele, continuei beijando ele só que de um jeito mais excitante. Ele tirou sua camisa e eu analisei seu lindo abdômen, com tatuagens e todo formado.
Dava beijos molhados em seu abdômen e em seguida voltava para sua boca.
Tirava minha blusa ficando apenas de calça e sutiã, uma calça que marcava todo meu corpo.
Senti um volume em Richard, sorri de lado e logo fui abaixando suas calças, deixando o mesmo de cueca.
Ele me coloca para o lado, agora ele que está encima de mim.Confesso que estou exitada.
Com ele encima de mim, cada beijo é um tiro em meu coração, ele rapidamente abaixa e tira minha calça, estou de calcinha e sutiã, apenas.
-Você fica linda assim.. - dizia ele em um tom sarcástico.
Sorri de lado e logo tirei sua cueca, senti seu membro e o peguei fazendo todo movimento que deixava ele exitado.
5 minutos depois que acabei todo aqueles movimentos, senti seu membro bem duro, sorri de lado e notei que já estava sem sutiã.
Ele lambia os bicos de meus seios que por sinal, já estavam duros. Mordi meu lábio e segurei no lençol.
Ele desceu e eu me arrepiei, tirou minha calcinha me olhando e eu retribui. Nua, ele desce até minha intimidade e começa a chupa-la com intensidade, e cada vez eu ficava mais exitada.
Ele acaba e coloca seu membro devagar em minha intimidade, soltava leves gemidos baixos.Acabando, vou ao banheiro e tomo um banho para me "limpar" e acabo voltando com uma toalha enrolada em meu corpo e visto uma roupa rapidamente, Richard fez o mesmo.
Eu deito minha cabeça sobre seu lindo abdômen e sorriso dizendo:
-Eu te amo.
-Eu também.
Nós sorrimos e dormimos..No dia seguinte..
Eu acordo cansada e faço toda minha rotina matinal, noto que Richard ainda está dormindo, e sorrio dando um beijo em sua bochecha, vou para a cozinha e olho no relógio
"São 6:35, vou preparar o café da manhã.."
Pego ovos e bacon na geladeira. Preparo tudo e deixo em cima do microondas com um pano para evitar contato de nenhuma mosca.
Feito isso, vou para a sala e começo a assistir um filme chamado"A Liga Da Justiça"
E penso
"Deve ser legal.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
Teen FictionMelissa,a menina que está na capa e de 19 anos encontra seu verdadeiro amor,mais acontece algo inesperado que ela fica um pouco triste...